William

20 anos , de Salto, Sao Paulo

William Fernandes

Torcedor do site número: 51.007, cadastrado desde 11/07/2012

É o time do povo !! É o coringão !!

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 07/06/2018 às 13h33

Ranking de comentários

Faltam 38 comentários para o William entrar no Ranking

Ver Ranking

12 Comentários

100% de aprovação

1 Post

100% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do William no Meu Timão

Última interação no site em 19/01/2018 às 14h05

  • William

    William comentou na notícia: "Emerson Sheik é apresentado, diz entender desconfiança e promete dar resposta em campo"

    há 6 meses

    É isso! Fora de campo tenho certeza que o Emerson já iria agregar pra caramba! Se ele se dedicar e estiver em uma boa forma física pra ajudar dentro de campo... Clayson que se cuide! Que os dois voem esse ano e coloquem uma dúvida benéfica na cabeça do Carille! Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • William

    William comentou na notícia: "Comentário de Bruno no Meu Timão"

    há 6 meses

    Suave haha Maycon é bem melhor que Camacho, por exemplo, só precisa retomar o bom futebol do começo do ano passado!

    detalhes do comentário
  • William

    William comentou na notícia: "Comentário de Alexandre no Meu Timão"

    há 6 meses

    Mano, não sabia que era necessário ser formado dentro do clube... Mas é isso, vaga para o centroavante e 1 mais uma que sobra! Mas duvido chegar uma contratação boa mesmo na nova gestão.

    detalhes do comentário
  • William

    William comentou na notícia: "Comentário de Alexandre no Meu Timão"

    há 6 meses

    Mano, não sabia dessa... Então, realmente...

    detalhes do comentário
  • William

    William comentou na notícia: "Centroavante e mais um! Corinthians mantém uma vaga na lista de inscritos para o novo presidente"

    há 6 meses

    Sim, mano! Geral tá cogitando de ele ocupar uma vaga da lista de inscritos... Mas ele tem 19 anos só. Abriria até mais uma vaga (que deveria ser do Jean, na minha opinião).

    detalhes do comentário
  • William

    William comentou na notícia: "Paulo Roberto desabafa após melhor atuação com a camisa do Corinthians: 'Mundo dá voltas'"

    há 1 ano

    Empolgações à parte... O paulo Roberto deveria ser contratado em definitivo pela diretoria do Timão! No contrato de empréstimo dele deve haver alguma cláusula com preço estipulado (como a do Pablo) e esse preço deve ser pequeno. Sei que ainda temos o Jean que volta de empréstimo (Vasco) no fim do ano, mas creio que a contratação em definitivo do PR deveria mesmo assim ser efetuada. Pelo o que eu vi ontem, ele pode ser usado como segundo volante numa boa (acho até que ele renderia melhor como segundo volante). Pelo menos nas vezes em que vi jogar... Se mostrou com muito mais vontade e desenvoltura que o Felipe Bastos, por exemplo. Vocês dizem Paulo Roberto, eu vejo Pogba! Hahaha Bora contratar o cara, diretoria, ele quer jogar aqui! Vamos dar chances pra ele crescer aqui! Pode evoluir muito tecnicamente e se tornar um grande jogador! Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • William

    William comentou na notícia: "Corinthians joga mal, sucumbe na Arena e cai na Copa do Brasil"

    há 1 ano

    Sinceramente eu não acho que o jogo tenha sido tão ruim da maneira como a maioria está falando! Acho até que o Corinthians fez um bom jogo. O problema é que o Jô não pode perder 2 gols daqueles em um único jogo! O primeiro já era pra fazer e ampliar (bola enfiada no meio da zaga deles e ele bateu forte pra fora). Aí depois o Clayton vai e me erra aquele outro lance na cara do Lomba... Como falar que a culpa é do Carille se o time teve oportunidades claríssimas de matar o jogo? Hipocrisia da parte de muitos. Infelizmente estamos fora da Copa do Brasil, agora é levar o Paulista e batalhar pra levar a Sul-Americana. Eu apoio o Carille. Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • William

    William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Reveja o drible do Marciel ontem contra o Vasco"

    há 1 ano

    Marciel joga demais, não sou só eu que vejo isso. Não é só pelo drible, ontem ele jogou muito bem durante os 45 minutos (sendo que estava 'improvisado' na lateral esquerda). Tomara que o Carille tome juízo e o leve para disputar o Paulista, ele e o Maycon.

    detalhes do post
  • William

    William comentou na notícia: "Presidente confirma saída de três jogadores do Corinthians"

    há 2 anos

    Lamento pela saída do Bruno, vinha sendo muito importante, sempre gostei do futebol dele, principalmente quando jogava menos preso, de segundo volante, embora isso tenha acontecido poucas vezes. Quanto ao André, que pelo menos a diretoria consiga ressarcir o investimento. E quanto ao Luciano, que fique um tempo por lá e tente evoluir seu futebol. Agora é torcer pra que Cristian e Camacho façam uma briga sadia pela posição do Bruno e que o Gustavo saiba realmente jogar futebol haha Lembrando que temos a opção do Bruno Paulo, que logo menos deveria ser colocado pra jogar. Do mais, é torcer pra que Marquinhos e Marlone joguem junto e que o Giovanni volte a contribuir. Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • William

    William comentou na notícia: "Tite defende dupla e questiona vaias de torcedores: 'Vai dificultar'"

    há 2 anos

    Muita gente critica a postura do Tite mas o cara tah tentando apenas remontar a equipe e pedindo para que nós, torcedores, não julguemos com peso alguns jogadores... De fato Rodriguinho e André (principalmente o André, na minha opinião) não estão bem no time mas o Adenor está apenas zelando pelos caras! Vai Corinthians! Acredito muito em um crescimento da equipe no decorrer do campeonato e tenho certeza que vamos brigar pela ponta!

    detalhes do comentário
`