Corinthians x Internacional

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o Internacional

Acompanhe ao vivo
Amaury
Amaury

67 anos , de Fernandópolis

Amaury César Soares

Torcedor do site número: 616.622, cadastrado desde 15/01/2018

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 17/11/2019 às 16h28

Ranking de comentários

Faltam 50 comentários para o Amaury entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

36 Posts

75% de aprovação

2 Tópicos

845 Visualizações

Atividades do Amaury no Meu Timão

Última interação no site em 20/10/2019 às 09h53

  • Amaury

    Amaury postou em Análise dos jogos, no tópico "A imprensa trata o Corinthians de forma diferente"

    há 4 semanas

    É revoltante como a imprensa é anticorintiana. Quando marcaram o pênalti para o Corinthians no jogo contra o Goiás (em que a bola bateu na mão do zagueiro deles), criticaram a arbitragem, alegando que o pênalti foi muito mal marcado, que o jogador não teve intenção.

    No jogo de ontem (contra o Cruzeiro) aconteceu a mesma coisa contra nós: a bola bateu na mão do Bruno Mendez. Vocês viram alguém da imprensa falar que não foi pênalti?

    Tudo que os juízes marcam contra o Corinthians está certo. Tudo que marcam a favor está errado. Os jornalistas têm clube e comentam com o coração, não com a razão.

    detalhes do post
  • Amaury

    Amaury postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Queria falar do Davó, do Guarani"

    há 4 semanas

    Também não vi nada que justificasse o interesse do Corinthians. Nos últimos tempos, algumas contratações tem sido muito estranhas: Richard, Araos, Douglas. Pagaram uma fortuna por jogadores limitadíssimos.

    detalhes do post
  • Amaury

    Amaury postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "[OPINIÃO] Carille caiu hoje..."

    há 1 mês

    Concordo plenamente com o texto. O Carille é um treinador limitado, que só conhece uma forma de jogar e tem dificuldade de aprender com a experiência dos outros. É preciso aprender com a experiência do Santos, Flamengo e Atlético Paranaense. Nesses times, o ataque pressiona a defesa adversária e todo o time acompanha. O time joga de forma compacta. No Corinthians, o ataque pressiona a defesa adversária e a nossa defesa fica quase dentro da nossa área. Sobra um buraco no meio de campo.

    Os nossos laterais jogam dentro da nossa área: os adversários fazem o que querem pelos lados.

    Tomamos muitos gols de faltas laterais. Isto porque a nossa defesa não acompanha o ataque adversário. Prefere provocar o impedimento. Quando isso não acontece, o adversário faz o gol sozinho dentro da área.

    A diretoria também é muito culpada. Gastou uma fortuna com jogadores fracos: Araos, Richard, Douglas. Nenhum deles foi aproveitado. Antes o Corinthians descobria excelentes jogadores por preços irrisórios. Hoje, contratamos jogadores fracos a peso de ouro.

    Por outro lado, afirma que não tem dinheiro para trazer jogadores como o Arana. Como encontraram dinheiro para trazer esses três citados a peso de ouro?

    Infelizmente, o nosso Corinthians está sendo muito mal administrado. Não estou pedindo que a diretoria contrate jogador e pague um milhão de reais por mês. Entretanto, está faltando critério nas contratações. Algumas aquisições são muito estranhas.

    detalhes do post
  • Amaury

    Amaury postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mais uma amostra que Boselli não pode ser banco!"

    há 2 meses

    Discordo. O Boseli é o pior dos três centroavantes. Ele não tem velocidade e não ganha uma bola de cabeça. Qual é o seu ponto forte? Eu ainda não vi.

    detalhes do post
  • Amaury

    Amaury postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gustagol x Boselli"

    há 3 meses

    Para mim, o Corinthians tem dois bons centroavantes: Gustavo e Vagner Love. O Love deve ser utilizado em jogos em que é necessário mais velocidade. Nos jogos mais fechados, em que é preciso utilizar mais bola aérea, o ideal é o Gustavo. O Boseli é um bom finalizador, mas não tem nem velocidade nem altura. Para mim, ele é a terceira opção.

    detalhes do post
  • Amaury

    Amaury postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "'Vai, Corinthians!', por Mauro Beting"

    há 3 meses

    Todas as pessoas deviam ser como Mauro Beting: amar o seu time com todas as forças. Mas respeitar o adversário. O nosso mundo seria tão melhor.

    detalhes do post
  • Amaury

    Amaury postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Triste situação do Gustagol!"

    há 3 meses

    Concordo plenamente com você. Para mim, jogadores como Sornoza, Ramiro e Boselli não jogariam mais no Corinthians. São lentos, sem criatividade, sem velocidade. Matam o time. Deveríamos dar novas oportunidades ao Gustavo e ao Régis. Quando jogaram, mostraram muito mais. Se continuar assim, logo o Gustavo vai para Europa e arrebenta lá. Os europeus não são burros: ninguém veio atrás do Ramiro, do Sornoza e do Boselli. Vieram atrás do Gustavo.

    detalhes do post
  • Amaury

    Amaury postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Problema não é escalação, é a postura"

    há 3 meses

    Concordo que faltou postura. Mas a escalação foi péssima. Do meio para frente ficamos com jogadores sem criatividade e pouco velozes. O único mais criativo era o Everaldo, mas foi mal também. Sem criatividade e velocidade não chutamos uma bola no gol (só o gol anulado). O Corinthians precisa arrumar alguma opção de criatividade e velocidade pela direita, quando o Pedrinho não puder jogar.

    detalhes do post
  • Amaury

    Amaury postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu não entendi a nota do Clayson no jogo contra o Goiás"

    há 3 meses

    Também não concordei com a nota. Entendo que o Clayson tem sido um dos melhores jogadores do time. Não gostava dele no ano passado. Este ano ele melhorou muito.

    detalhes do post
  • Amaury

    Amaury postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estou conformado com a derrota. Todos pediam um time pra frente, perder é consequência do jogo!"

    há 5 meses

    Concordo com o comentário. Ontem, perdemos mas jogamos bem. Não concordo com as notas da torcida (deveriam ter sido mais altas). Tenho percebido que sempre que o Corinthians perde, as notas são baixas. Mesmo que tenha jogado bem, como ontem. Sempre que o time ganha, as notas são altas, mesmo que tenha jogado mal. É preciso olhar o jogo e ser justo. Não pode avaliar com raiva, somente porque o time perdeu. Ontem, gostei muito do Clayson e do Michel Macedo. Deveriam ter sido melhor avaliados.

    detalhes do post
`