x
XaNdY
XaNdY
Mais Opções

XaNdY ReZeNdE


Torcedor do site número: 1.025.940

cadastrado desde 11/07/2024

Corinthians é raça e amor.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 17/05/2025

Atividade de Xandy Rezende no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 193 posts para o XaNdY entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 199 comentários para o XaNdY entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

7 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 17/05/2025 às 21h35

Xandy Rezende avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do XaNdY

Última interação no site em 02/01/2025 às 06h07

  • XaNdY

    XaNdY postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pogba 'O futuro já está escrito Deus está no controle'"

    há 1 ano

    Kkkk mano vocês chapa muito Kkkk deixa de carência parece o time dos sardinhas! Agente já tem um time um craque chamado Memphis vamos agradecer que começamos um ano a muito tempo com um projeto legal que não seja lutar para se manter na primeira

    detalhes do post
  • XaNdY

    XaNdY postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico ""Garro" Qual será a desculpa?"

    há 2 anos

    Mais um motivo redenção também é mérito aliás da redenção a disputa da glória

    detalhes do post
  • XaNdY

    XaNdY postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cássio cobrado pela torcida organizada do BBBruzeiro"

    há 2 anos

    É aquelas né! Aqui ele era cobrado mais era amado! Igual quando um pai cobra os filhos kkk lá ele vai ser cobrado e esculachado

    detalhes do post
  • XaNdY

    XaNdY postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Espn desrespeitando o Corinthians"

    há 2 anos

    Deixa de espalhar fake o post dos cara tá com 2 mundiais

    detalhes do post
  • XaNdY

    XaNdY comentou na notícia: "Flora viraliza com golaços e dribles em clássico entre Corinthians e Palmeiras pelo Sub-10; veja"

    há 2 anos

    Pra parar o moleke só na Bota as porquinho foi humilhado hahahahahah

    detalhes do comentário
  • XaNdY

    XaNdY postou em Humor, no tópico "É pessoal, o Homi chegou em SP..."

    há 2 anos

    Isso aqui já foi um veículo de notícias do Corinthians sério?

    detalhes do post
  • XaNdY

    XaNdY postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Balotelli é Corinthians?"

    há 2 anos

    Patética é sua irmã não abre nem as pernas direito hahahha

    detalhes do post
  • XaNdY

    XaNdY postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Balotelli é Corinthians?"

    há 2 anos

    Vai deitar mesmo mais um pra deitar só falta fecha a tampa do caixão kkkkkkk

    detalhes do post