Ian
Ian

20 anos , de Santos

Ian Vianna

Torcedor do site número: 652.044, cadastrado desde 22/08/2018

Aqui é Corinthians, mas o time está uma m*rda!

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 12/09/2018 às 23h35

Ranking do Fórum

10.998º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 49 comentários para o Ian entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

58 Posts

52% de aprovação

6 Tópicos

1.935 Visualizações

Atividades do Ian no Meu Timão

Última interação no site em 12/09/2018 às 23h40

  • Ian

    Ian comentou na notícia: "Dois ônibus com torcedores do Corinthians são alvejados na chegada ao Maracanã"

    há 1 ano

    Rio sendo Rio, como sempre. Um bando de animal.

    detalhes do comentário
  • Ian

    Ian postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sinto muito, mas esse time tá uma lixo."

    há 1 ano

    Não conseguem acertar um passe? Não sabem dominar uma bola. E esse técnico, já vi que é um lixo também. Podem negativar à vontade.

    detalhes do post
  • Ian

    Ian postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu acredito no Corinthians!"

    há 1 ano

    Ninguém criticou o time e o futebol apresentado, com exceção de alguns jogadores (pouquíssimos). Mas, o time não é bom, o conjunto não é, o time não tem muita técnica, e o que ficou para o jogo de hoje foi a vontade do começo ao fim. Mas, nenhum time sobrevive apenas de garra, precisa de algo mais, seja taticamente ou técnicamente. O Corinthians não tem um time técnico, mas tinha um time EXTREMAMENTE tático e hoje com o Loss, e o desmanche que a diretoria novamente fez vendendo os principais jogadores, é a culpada. E a única coisa que eu vi sobre 'certas pessoas' foi falar exatamente isso que eu falei, talvez de uma maneira mais dura porque futebol envolve emoção, mas o que todo mundo reclamou foi do desmanche e principalmente do técnico, nada além disso. E desculpa, mas é verdade, esse time não vai ganhar nada esse ano se continuar assim, seja com ou sem garra.

    detalhes do post
  • Ian

    Ian postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gol foi falha unica e exclusiva do Léo Santos"

    há 1 ano

    Porque ele é da base, ou seja, é uma criança sofrida que lutoi muito pra estar no Corinthians, ganha um salário astronômico mas não podem ser criticados porque fere os sentimentos dos coitados.

    detalhes do post
  • Ian

    Ian postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu acredito no Corinthians!"

    há 1 ano

    Você que é uma torcedora exemplar, você que é a iluminação para todos os torcedores, você que não percebe que o time não teve tática nenhuma e que se fizemos os gols, foi por causa da vontade dos jogadores, mas você acha que tá tudo tranquilo, venderam metade do time por uma pinga, deixaram um técnico tão bom sair, mas temos que ficar tranquilo. Ninguém desistiu do time, só estamos protestando, você como uma torcedora exemplar, não sabe o que é ficar revoltada com o que fizeram com o Corinthians esse ano, né? Continua batendo palma pros animais que comandam o Corinthians, 'certos torcedores' estarão aqui reclamando de quem precisar.

    detalhes do post
  • Ian

    Ian postou em Análise dos jogos, no tópico "Sabe por quê essa eliminação foi bem menos doída que outras? (Sem culpados e com fatos)"

    há 1 ano

    Fomos campeões no Paulista por causa do time que se manteve, e do Carille que era um ótimo treinador. Não seguraram o Carille, não seguraram ninguém, vendeu todo mundo por trocado, então acho que já tá mais doque na hora de procurar culpados, seja 1 ou 2 jogadores, que estão ali pra serem criticados e elogiados, seja no cone que chamamos de Técnico, seja no lixo de presidente que alguns elegeram.

    detalhes do post
  • Ian

    Ian postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esperança de melhores dias"

    há 1 ano

    Só raça nào adianta cara. Você não percebeu? Os jogadores jogaram sozinho, buscaram na vontade mas o time não tinha uma tática ou técnica, e pior, não tinha sequer um treinador. Raça não faz o Barcelona ser o melhor time do mundo, o que faz é o conjunto, ou um tem que se sobressair muito, juntamente com a vontade. O Carille tinha tática e extraia o melhor dos jogadores, o Loss não faz nada. A única coisa que fez foi tirar os machucados.

    detalhes do post
  • Ian

    Ian postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "vida que segue , o ano não acabou ."

    há 1 ano

    Tá muito otimista pra quem acabou de ver um cone brincando de ser técnico.

    detalhes do post
  • Ian

    Ian postou em Off topic, no tópico "Nenhum time do mundo tem uma torcida igual a nossa"

    há 1 ano

    Não vamos vencer absolutamente nada se o Loss não sair, entendeu? Nem se tivesse Messi, um time totalmente sem treinador, totalmente.

    detalhes do post
  • Ian

    Ian postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nutellada do fórum está em delírio!"

    há 1 ano

    Os jogadores sim, mostraram entrega. Fora isso, vai elogiar mais alguma coisa? O time teve alguma tática senão todo mundo pressionar? O Loss não fez merda nenhuma e óbviamente, quem criticar é um Nutella né? Quando o time se rebaixar, vai ficar conformadinho também ou vai protestar? Se tu é raíz, eu tenho orgulho de ser Nutella. Recomendo que vá pra casa do caralh*, ateuzinho de merda. E se não gostou, corre atrás.

    detalhes do post
`