José

42 anos , de São José/SC

José Augusto Mathias

Torcedor do site número: 323.280, cadastrado desde 15/03/2013

Publicitário fiel torcedor.

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 19/01/2019 às 14h00

Ranking de comentários

Faltam 45 comentários para o José entrar no Ranking

Ver Ranking

5 Comentários

100% de aprovação

2 Posts

50% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do José no Meu Timão

Última interação no site em 05/12/2018 às 22h32

  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jair acabou com.a capacidade técnica dos jogadores"

    há 1 mês

    Concordo plenamente!

    detalhes do post
  • José

    José comentou na notícia: "Os 10 maiores fracassos do Corinthians na temporada 2014"

    há 4 anos

    Mari o seu comentário foi perfeito. O futebol é a única profissão que dá privilégios aos incompetentes. Minto a política também.

    detalhes do comentário
  • José

    José comentou na notícia: "MLS quer entrar na libertadores e timão pode jogar a libertadores nos Eua e Canada a partir de 2015"

    há 6 anos

    A Conmebol poderia é melhorar as condições do torneio antes de querer expandir. Muita falhas com 32 equipes, fora os da pré-libertadores, imaginem com mais clubes?

    detalhes do comentário
  • José

    José comentou na notícia: "Diretor de marketing diz que Corinthians quer seguir modelo de Barcelona, United e Bayern"

    há 6 anos

    Sempre me questionei a pouca capacidade dos clubes em conseguirem ter um modelo de gestão e marketing similar ao europeu, principalmente o Corinthians, mas a profissionalização do clube alterou isso, buscando modelos do grandes na Europa, só prova que estamos com ótimo profissionais. O mais importante é o capital de valor que temos, os torcedores, mais de 30 milhões de pessoas apaixonada pelo clube, potencial gigantesco para esses consumidores, algo raro no mercado. Tudo mostra que em breve estaremos no mesmo nível dos times citados.

    detalhes do comentário
  • José

    José comentou na notícia: "Paulo André classifica gritos de assassinos como chatos e ignorantes"

    há 6 anos

    Não gosto de generalizar, pois isso também demonstraria ignorância da minha parte, assim como nossos rivais demonstram com essa triste e trágica situação que ocorreu com o garoto Kevin Spada, não é justo com os profissionais que entram em campo e nem conosco, fieis torcedores. São pessoas frustradas e insensíveis, que transferem essas frustrações para o futebol, não entendem o que significa a paixão do futebol e o respeito pelas outras pessoas, acredito que digo pela grande maioria, que quando assisto hoje os jogos do Timão é com um olhar diferente, um pouco triste, mais crítico e exigindo posturas exemplares, que Tite e cia estão honrando, atitudes de homens, isso que tem que ser evidenciado e destacado, precisamos de mais bons exemplos e vemos como são as pessoas, o verdadeiro caráter na pressão. E nisso o Corinthians e os seus representantes demonstram, orgulho de ser alvinegro.

    detalhes do comentário
  • José

    José comentou na notícia: "FIFA: As memórias de Yokohama de Paulo André"

    há 6 anos

    Como é bom ter esses exemplos que fogem do esteriótipo do jogador popstar, o paulo entende o que ele representa como pessoa, esportista e cidadão, principalmente atuando na Nação corintiana, parabéns ao Paulo.

    detalhes do comentário
`