Comentários
-
Últimos comentários
Antonio https://www.meutimao.com.br/torcida/antonio.renato.pivet 12º. @antonio.renato.pivet em 01/02/2022 às 10h06Não dá para entender o maior clube de São Paulo não ter um técnico.
Fora Silvinho... -
Publicidade
-
Luiz https://www.meutimao.com.br/torcida/luiz.fernando.balest 10º. @luiz.fernando.balest em 31/01/2022 às 08h09
Fora Sylvinho!
-
Wilson https://www.meutimao.com.br/torcida/wilson.r.balera 9º. @wilson.r.balera em 30/01/2022 às 23h46
A torcida está demorando muito pra pedir um treinador de verdade.
-
Carlos https://www.meutimao.com.br/torcida/carlos.alberto.da.si 8º. @carlos.alberto.da.si em 30/01/2022 às 23h28
Jogo honroso...Vencemos mas não convencemos...foraSilvinho