Comentários
-
Últimos comentários
Oswaldo https://www.meutimao.com.br/torcida/kamarao 15º. @kamarao em 22/01/2013 às 15h15Dois monstros!josé silverio x Emerson!
-
Publicidade
-
Gabrielzinho https://www.meutimao.com.br/torcida/gabrielzinho 14º. @gabrielzinho em 17/07/2012 às 20h13
Naamoral esse José Silverio é corintianoo, ele grita com uma vontadee...
-
Ariel https://www.meutimao.com.br/torcida/arielvonblume 13º. @arielvonblume em 10/07/2012 às 22h52
Pô esse Narrador é foda o cara passa uma energia positiva impressionante mesmo o José Silvério detona narrando os gols do TiMãOoOo muito foda muito louco ele sabe narrar gols impressionante bom narrador é de Arrepiar mesmo as narrações do Zé Silvério muita emoção e ao mesmo tempo muito otimismo gostei muito adorei demais mesmo valeu ai Josè Silvério Deus lhe abençoe sempre! #VAICORINTHIANS
-
Gilliard https://www.meutimao.com.br/torcida/giba.muniz 12º. @giba.muniz em 10/07/2012 às 14h59
Não esta abrindo narração do gol do Timão na final contra boca?
-
Vagner https://www.meutimao.com.br/torcida/vagner90 11º. @vagner90 em 09/07/2012 às 23h25
Só não foi melhor que o gol do paulinho contra o vice da gama