x

Gols da final com narração de José Silvério.

34 mil visualizações 0 comentários Comunicar erro

Uma emoção ao ouvir o pai do gol narrando a final da libertadores.

Comentários

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Oswaldo

    Ranking: 3885º

    Oswaldo 654 comentários

    15º. @kamarao em

    Dois monstros!josé silverio x Emerson!

  • Publicidade

  • Foto do perfil de Gabrielzinho

    Gabrielzinho 26 comentários

    14º. @gabrielzinho em

    Naamoral esse José Silverio é corintianoo, ele grita com uma vontadee...

  • Foto do perfil de Ariel

    Ranking: 2145º

    Ariel 1183 comentários

    13º. @arielvonblume em

    Pô esse Narrador é foda o cara passa uma energia positiva impressionante mesmo o José Silvério detona narrando os gols do TiMãOoOo muito foda muito louco ele sabe narrar gols impressionante bom narrador é de Arrepiar mesmo as narrações do Zé Silvério muita emoção e ao mesmo tempo muito otimismo gostei muito adorei demais mesmo valeu ai Josè Silvério Deus lhe abençoe sempre! #VAICORINTHIANS

  • Foto do perfil de Gilliard

    Gilliard 1 comentário

    12º. @giba.muniz em

    Não esta abrindo narração do gol do Timão na final contra boca?

  • Foto do perfil de Vagner

    Vagner 67 comentários

    11º. @vagner90 em

    Só não foi melhor que o gol do paulinho contra o vice da gama