Comentários
-
Últimos comentários
Guilherme https://www.meutimao.com.br/torcida/guizera.sccp 10º. @guizera.sccp em 19/08/2016 às 12h26O corinthiano aproveitou o cara com o megafone e pediu pra ele falar essa frase! Kkkk
" Vai Corinthians " -
Publicidade
-
joaci https://www.meutimao.com.br/torcida/zona.leste.z.z 9º. @zona.leste.z.z em 18/08/2016 às 23h05
Vai Cornthians
-
joaci https://www.meutimao.com.br/torcida/zona.leste.z.z 8º. @zona.leste.z.z em 18/08/2016 às 23h00
Kkk...Vai Corinthians
-
joaci https://www.meutimao.com.br/torcida/zona.leste.z.z 7º. @zona.leste.z.z em 18/08/2016 às 22h59
Parmares não tem mundial;Isso foi Da -hora!parabéns
-
joaci https://www.meutimao.com.br/torcida/zona.leste.z.z 6º. @zona.leste.z.z em 18/08/2016 às 22h58
Essa de boa..kkkk