Comentários
-
Comentários mais curtidos
EDUARDO https://www.meutimao.com.br/torcida/edu.sp @edu.sp em 23/12/2019 às 19h29Eu iria de Jorge...
Explico, antes de começarem a criticar/negativar...
Dodô foi da base e não vingou...
Sidclay e Arara jogam muito mas optaram por ganhar uma grana na Europa (nada contra)...
Já o Jorge (que também joga muito) teria que provar porque veio -
Geraldo https://www.meutimao.com.br/torcida/geraldo.queiroz @geraldo.queiroz em 23/12/2019 às 19h16
Sidcley com certeza
-
Publicidade
-
Últimos comentários
Kleber https://www.meutimao.com.br/torcida/kleber.matias 240º. @kleber.matias em 26/12/2019 às 11h28Tinha que dá uma chance para o Lucas pitton, porém preferia o dodo, pois os outros jogadores, os valores são auto
-
Autamiro Agapito Branco https://www.meutimao.com.br/torcida/autamiro.agapito.bra 239º. @autamiro.agapito.bra em 26/12/2019 às 07h39
Está e para os torcedores mais antigos a administração Wadi Elu foi uma das piores na estória do Corinthians o Vicente Matheus interviu e conseguiu pagar uma dívida absurda deichada pelo mesmo, agora estou assistindo este vilme novamente está chapa transparência com Andrés vamos ficar na mesma situação, alguém vai ter de tirar estes caras ai de dentro? Andrés é mau caráter
-
Waldeyr https://www.meutimao.com.br/torcida/igor.sousa.dos.santo 238º. @igor.sousa.dos.santo em 25/12/2019 às 19h01
Quatro porcaria... Só mais o Moisés kkkkk
-
Felipe https://www.meutimao.com.br/torcida/felipe.ferreira52 237º. @felipe.ferreira52 em 25/12/2019 às 16h33
Qualquer um desses quatro que vier já será 200% melhor que Avelar a Carlos juntos!
-
Anderson https://www.meutimao.com.br/torcida/anderson.luiz.moreir 236º. @anderson.luiz.moreir em 25/12/2019 às 13h48
Pra mim Arana e Jorge