Venha fazer parte da KTO
x

Ânimos exaltados entre torcedores após publicação do Corinthians nas redes sociais

19 mil visualizações 79 comentários Comunicar erro

O Corinthians fez uma publicação nas redes sociais com mensagens antirracistas. Torcedores de diferentes ideias e pensamento então iniciaram discussões não apenas sobre o posto do Timão mas também a manifestação que aconteceu na Avenida Paulista no último domingo.

Veja mais em: Torcida do Corinthians, Democracia Corinthiana e Torcidas organizadas.

Comentários

  • Comentários mais curtidos

    Joelson
    Foto do perfil de Joelson

    Joelson 12 comentários

    @joelson.dos.reis.sil em

    Já tá distorcendo né ADM? ! Não misture as coisas, já tá querendo que os mais incautos, pensem que quem é contra o vandalismo daqueles que foram "protestar" também são contrários ao posicionamento do Corinthians em relação ao racismo. Isso não é fato, a página era bem bacana quando focava mais no futebol, até da dívida do Timão, agora que resolveram sair do armário, tá desandado.

  • Anderson
    Foto do perfil de Anderson

    Anderson 55 comentários

    @anderson.pires.da.si em

    Não tem nada a ver com democracia, isso aí é uma turma que recebe dinheiro do pt as cores só mudaram de vermelho para preto e branco, isso não é o Corinthians e um bando de arruaceiros inúteis querendo se aparecer isso não é manifestação e sim vandalismo

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Robson
    Foto do perfil de Robson

    Ranking: 6528º

    Robson 298 comentários

    79º. @robson.loureno em

    Fiz um comentário na página contrário a opinião do site. Fui rebatido até ai na boa, mas engraçado que não consigo responder as críticas ao meu comentário. Essa é a democracia que os adms defendem? Sem direito de resposta. Mas em relação ao tocerdor que mencionou que eu não tinha direito de falar contra contra o STF digo que sou Bacharel em Direito o que me dá propriedade pra falar sobre o tema. No mais adorei a atitude do site em bloquear minha tréplica parabéns vocês entendem mesmo de democracia

  • Joao
    Foto do perfil de Joao

    Joao 40 comentários

    78º. @joao.bosco.fontes.de em

    E não se trata de misturar os assuntos, pois o momento atual não é bricadeira o nosso Dr. Socrates se posicionou do lado certo e a história esta mostrando que basta distrair um pouco para as liberdades e direitos foram reduzidos a zero. Temos que misturar tudo Sim!

  • Joao
    Foto do perfil de Joao

    Joao 40 comentários

    77º. @joao.bosco.fontes.de em

    PQP, Não entendo a maioria dos comentários! Contra fascistas não tem desculpas temos que combater mesmo se não nos tornamos um igual. A policia militar claramente escolheu um lado pra bater todo mundo viu. Me poupem os companheiros da página tenho 60 anos e vi como começou a ditadura no Brasil e foi bem desta forma tudo pelas beiradas, temos que nos posicionar Sim! Parabéns Torcidas envolvidas, Parabéns Meu Timão. Te Amo Corinthians.

  • Wilson
    Foto do perfil de Wilson

    Ranking: 142º

    Wilson 7039 comentários

    76º. @wawawa em

    Racismo... Contra pessoas afro-descendentes está mais parecendo desculpa de marketing, pois racismo existe sobre todas as formas e todas as raças... Basta ver uma pessoa maltrapilha e logo o cara se afasta.

    A ideia está enraizada na mente do brasileiro... Numa obra que eu estava acompanhando, um mestre de obra de origem Afro-descendente, chamou a atenção de um subordinado, branco... Você só faz besteira, parece crioulo... Achei engraçado ao ver a inversão dos valores...

    Na realidade não é combater esse Racismo, mas o racismo mental e isso só acontecerá se as crianças forem orientadas a não fazer distinção, pois tenho amigos e conhecidos pretos que são pessoas espetaculares.

    Na realidade essa manifestação não teve nada de ver com o racismo e sim, baderneiro que precisavam de um motivo.

  • rodrigo
    Foto do perfil de rodrigo

    Rodrigo 177 comentários

    75º. @cacho2rao em

    Somos um pais miscigenado! Pra que entrar nesse debate Corinthians? O futebol tá uma bosta e as contas la em cima!