12K 83 Reportar erro

Unboxing

De comer! Unboxing da nova camisa 3 do Corinthians (a mais louca de todas?!)

De comer! Unboxing da nova camisa 3 do Corinthians (a mais louca de todas?!)

Seria a nova camisa 3 do Corinthians a mais louca já lançada?! O Meu Timão faz um unboxing pra Fiel tirar suas próprias conclusões... Spoiler: ficou linda demais!

E um agradecimento especial ao Notorious FISH (https://www.instagram.com/notoriousfishbr/) pelo fish and chips, tradicional rango lá da terra do Corinthian-Casuals! É bom demais e a gente recomenda vocês a conhecerem o restaurante deles aqui em São Paulo (pedidos online).

Como comprar?

Toda a coleção está disponível a partir desta quinta-feira, dia 8, nas lojas virtuais da Nike e da ShopTimão, além das lojas Poderoso Timão da Neo Química Arena e do Parque São Jorge. A partir do dia 10, os produtos também poderão ser encontrados nas lojas Centauro e Netshoes. Por fim, a partir de 12 de outubro estarão disponíveis para todo o mercado.

Veja mais em: Camisa do Corinthians, Torcida do Corinthians e Corinthian-Casuals.

Confira mais novidades do Corinthians

83 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Comentários mais curtidos

    Lester Kassai #395

    É a primeira camisa do clube com acabamento de primeira, padrão europeu e americano. Dá para ver pelas costuras, onde a linha acompanha as cores do tecido. Independente de uns questionárem se é bonita ou feia. Parabéns Nike pelo aumento de qualidade, talvez npor isso ficou mais cara. O fornecedor é de primeira linha.

    Obs: Acho que a cruz deveria ser rosa. Se o povo não colocar o número e nome a camisa não se associa nada com o Casuals!

  • Maicon Oliveira #957

    Não parece ser do Timão e nem do casuals na minha opiniao ou faz a relica do casuals ou não faz nada pq ficou estranha

  • Publicidade

  • Todos os comentários (83)

    Flávio Pacheco #1.337

    Não gostei da camisa. Acho essa Nike RIDÍCULA, só presta pra fazer uniforma feio, nunca apresenta um design diferente, ousado e principalmente Bonito, o Corinthians deveria mudar de fornecedor, pra ganhar mais e ter um uniforme mais trabalhado, com mais estilo e mais bonito no visual.

    Já ouvi piadas dos antis, sobre essa camisa nova, e esse negócio de Batata frita... Pô, as pessoas não tem NOÇÃO, não pensam, ninguém vê ou estuda o quê pode acontecer, quando se lança uma coisa?

    Já tem gente zoando por causa dessa Cruz no peito, dizendo que é pelo enterro, pela queda pra segunda. E também com essa história de Batata frita, em alusão as Marmitas do Andrés. Pô, ninguém pensa nessa Nike e nessa diretoria.

  • Richard Soares

    Por ser uma homenagem ao Corinthian casuals ela está bem bacana e eu usaria com certeza.

  • Roberto Silvas

    Qual é o valor?

  • Helio Tavares

    Gostei.. Linda! Já quero.?

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X