Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians é massacrado pelo Flamengo e Cássio desabafa após goleada

5.3 mil visualizações 34 comentários Comunicar erro

Salve, Fiel!

O Corinthians ontem foi goleado por 5 a 1 pelo Flamengo na Neo Química Arena, e o Cássio desabafa em entrevista pós jogo. Esses assuntos e outros serão comentados no Papo com Vessoni dessa segunda-feira (19/10).

Participe comentando no chat!

Veja mais em: Campeonato Brasileiro e Cássio.

Comentários

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Clauber

    Ranking: 394º

    Clauber 3802 comentários

    @clauber.cardoso em

    O Cássio precisa ser humilde po, o Walter tá catando mais que ele qual o problema dele fica no banco um pouco o Walter nunca reclamou que esta no banco do Cássio faz 7 anos, humildade Cássio porque aqui até rivelino e marcelinho saiu então baixa a bola Gigante

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro 7 comentários

    @leandro.souza79 em

    Em 2016 foi a mesma coisa.. Quando o Cássio foi criticado por estar abaixo, ele quis sair do Corinthians, só não saiu porque o Andrés conversou com ele.. Fato é que ele não aceita críticas e não admite estar em má fase, no jogo mesmo você ve que ele sempre abre os braços pra defesa como se sempre fosse culpa dela.. Ultimamente só tem pego bolas que vão em cima de você.. Na própria entrevista ele fala: teve um gol contra o São Paulo que era defensável? Pode ser.. Pode ser Cássio? O Gol do hernanes foi MUITO frango teu mas tu não admite que falhou, não é pode ser.. Aquilo foi claro, nós torcedores não somos cegos.. Você só será intocável quando se aposentar.. VAI CORINTHIANS

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de RAUL

    Ranking: 14º

    Raul 35932 comentários

    34º. @decanine em

    Ok

  • Foto do perfil de André

    Ranking: 29º

    André 22236 comentários

    33º. @andre.luiz164 em

    Vergonha histórica!

  • Foto do perfil de Negev

    Ranking: 7250º

    Negev 263 comentários

    32º. @kalilzera em

    Alguém avisa para o Luís Boça voltar pra casa da vó Lurdes, cara! Chega, já deu seu ciclo no SCCP cara! Agora aceita o banco ou vaza!

  • Foto do perfil de Quinhoparati

    Quinhoparati 1 comentário

    31º. @quinhoparati.menezes em

    Antigamente nos víamos jogadores jogando por amor a camisa hoje à primeira coisa que o jogador falá quando o clube lhe i interessa é quanto vou ganhar quanto vai ser o meu salário resumindo todos jogadores de qualquer clube só pensam em salários não tem amor ao futebol eles deveriam jogar mais por amor. Nem jogadores de time de várzea jogam co esses jogadores que estão no time do Corinthians vocês são piores do que os times de várzea o Corinthians merece mais respeito vocês estão desvalorizando o time do Corinthians!

  • Foto do perfil de Laécio

    Ranking: 9º

    Laécio 47885 comentários

    30º. @antonio.laecio.de.so em

    Mais uma vez digo todos tem que respeitar o Cássio!