Comentários
-
Comentários mais curtidos
Fernandes 23/11/2020 às 19h05 por @fernandes.filho4Quase ninguém falando? Se nós torcedores começamos chamar atenção da preparação física que era ruim antes de vocês, e diziam que era teoria hein, Agora a gente tá vendo se era teoria ou se tínhamos era razão.
-
José 23/11/2020 às 19h08 por @jose.vaete.da.silva1
Devagar o menos provável está conquistando. Tudo por ti Corinthians!
-
Últimos comentários
-
Publicidade
-
José 54º. 25/11/2020 às 17h28 por @jose.luiz.guandelin1
Outra coisa que acredito que o Elenco precisa, é um choque de motivação, chamar os craques campeões para o dia a dia dos treinamentos... Fazer uma interatividade, aumentar a auto estima, porque o clima pesado de diretoria, das eleições, dos atrasos afetaram o vestiário, podem falam que não... Mas afetou, é visível.
-
José 53º. 25/11/2020 às 17h28 por @jose.luiz.guandelin1
Desde o começo do ano eu to falando no Twitter que o Corinthians esta ruim na preparação física, os jogadores estão parecendo playmobil, cintura dura, duros... E isso aumentou depois da quarentena, podem reclamar o que quiser, o único que filmava e gravava todo dia os treinos era o Gabriel... A maioria parecia um reality show... Uma coisa que tem que rever urgente no Corinthians é a preparação Física e a Resistencia dos Atletas, tem muitos que estão morrendo no começo do segundo tempo... Ainda que agora se troca 05... Imagina se fosse 03 ainda. Melhorou pouco com o Mancini, mas está longe do Corinthians de 2017 na questão física e de resistência... E olha que agora só estamos nessa competição.
-
David 51º. 25/11/2020 às 10h07 por @david.santiago.da.si
Realmente vimos uma evolução física e tática em campo e vimos também que perdemos muito tempo com apostas errada. Não estou dizendo que o Mancini é um monstro de treinador mas conseguiu em muito pouco tempo identificar os problemas que eram visíveis!
-
Márcio 50º. 24/11/2020 às 23h32 por @marcio.campos4
De surpreendente?
É obrigação.
Somos todos CORINTHIANS! -
vantuir 49º. 24/11/2020 às 18h47 por @vantuir.rocha
NIinguem falando, lembra contra o Choro lado? Quando pensamos que ia decolar,