Comentários
-
Comentários mais curtidos
Paulo 30/11/2020 às 12h14 por @paulo.wilhelm.nascimAs únicas mudanças que espero é um Diretor de Futebol competente e atuante e alguém para o lugar do Vilson que trabalhe, que não seja um mosca-morta que só diga amém para a diretoria, do tipo Alessandro (aquilo sim era um dirigente).
-
Raul 30/11/2020 às 12h19 por @raul.giordano
Olha, vou dizer uma coisa aqui que pode deixar muita gente brava comigo. Não é porque o cidadão é sócio do CORINTHIANS, que ele é Corinthiano. O sócio precisa pensar nas piscinas, quadras, bocha...etc. NÃO só no futebol. Isso só se resolve, a meu ver, com o clube empresa, desligado do associativo. Moro em Americana, e por causa dos sócios, o clube faliu (claro que houve má gestão) mas os sócios perderam o interesse pelo clube. Complicada essa questão
-
Últimos comentários
-
Publicidade
-
Luiz 15º. 30/11/2020 às 15h54 por @luiz.fernando.balest
Espero que ao menos seus Diretores sejam decentes!
-
Mario 14º. 30/11/2020 às 13h38 por @mario.kio.f
A gente esperava muito do Andrés mas ele saiu com tudo mundo pedindo a cabeça e essa gestão deve continuar pois o Andrés não deve largar o osso
-
Antonielps 13º. 30/11/2020 às 13h31 por @antonielps.sousa
O Corinthians vive uma ditadura faz 26 anos não há mudança devolvam a democracia corintiana, o Timão deixou de ser do povo faz tempo candidato eleito com 86% de rejeição da fiel.
-
CAIO 12º. 30/11/2020 às 13h21 por @caio.filipe.ribeiro1
O que precisava mudar é o sistema da eleição. Tem que ter segundo turno, do jeito que ficou o Duilio não tem legitimidade, por que uma sonora maioria não queria ele. O sistema eleitoral do Corinthians é anti-democrático. Além disso o sócio torcedor tem que ter direito a voto.