O Corinthians superou o fato de jogar com um a menos desde os oito minutos do primeiro tempo, quebrou um tabu de sete jogos e mais de três anos sem vencer o rival e bateu o Palmeiras, após intensa pressão, por 1 a 0 neste domingo, com gol de Jorge Henrique.
O grande destaque ja partida era, além do histórico e de toda a rivalidade já iminentes, o reencontro de Roberto Carlos com o clube que defendeu. Mas o corintiano não ficou sequer nove minutos no gramado, já que apelou e aplicou uma 'voadora' no atacante Joãozinho. Wilson Luiz Seneme não hesitou e mandou o experiente lateral para o chuveiro.
A sorte do Corinthians é que a esta altura o time já estava na frente, graças a um gol de cabeça do baixinho Jorge Henrique aos seis minutos, após cruzamento de Tcheco e falha do zagueiro alviverde Edinho, que não ganhou a disputa pelo alto.
Corinthians
1
x
0
Palmeiras
Paulista 2010
Sobre a Partida
Quem Atuou
Vídeos da partida
-
Assista ao Vídeo
Corinthians reclama da arbitragem de Seneme
-
Assista ao Vídeo
Paz marca reencontro de Palmeiras e Corinthians no Pacaembu
-
Assista ao Vídeo
Corinthians joga com 1 menos por 82 minutos e vence o Palmeiras por 1x0
-
Assista ao Vídeo
Fila por ingressos para Corinthians e Palmeiras em São Paulo
Quem foi? (0)
Ninguém ainda confirmou que foi neste jogo.
Seja o primeiro a confirmar e faça novas amizades com quem também esteve por lá.
Compartilhar