Meu Timão

Entrar
Coluna do Marco Bello
ver detalhes

46K 486

Pegou mal

Técnico do Corinthians disse sentir 'vergonha' do que viu em campo contra o CSA

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Jogo de risco: tensão no vestiário e nova derrota podem sacramentar queda de Carille

Opinião de Marco Bello

visualizações 46K comentários 628 0

Os jogadores do Corinthians não receberam nada bem as críticas de Fábio Carille na entrevista coletiva dada pelo treinador na última sexta-feira, no CT Joaquim Grava. Chateados com as palavras do comandante, os atletas consideram que foi colocada toda em cima deles a culpa pela má fase da equipe.

Os líderes do elenco conversaram com os mais jovens e decidiram correr por eles neste domingo, contra o Flamengo, sem o famoso jargão de "jogar pelo treinador", bastante utilizado no futebol. Apesar de publicamente os jogadores negarem a situação, internamente o clima é bem pesado.

A ideia é mostrar o "caráter" dos jogadores depois de tudo o que aconteceu, principalmente por episódios como a conversa com os torcedores no CT, quando foram eles, mais uma vez, que tomaram a frente.

Há consenso entre os principais atletas do grupo que as palavras de Carille não foram felizes na hora de descrever o momento do Timão. Resumindo: todos querem correr para dar uma resposta para a Fiel, não para o treinador.

O resultado de tudo isso é que o duelo no Maracanã pode ficar até em segundo plano no que se refere à permanência do treinador no cargo. Independente do placar do jogo, esta situação tensa no vestiário pode fazer a diretoria decidir pela saída seja qual for o resultado.

Veja mais em: Fábio Carille .

Este texto é de responsabilidade do autor e não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Timão.

Por Marco Bello

Marco Bello é jornalista, apresentador e repórter da Rede Transamérica de Rádio, setorista do Corinthians desde 2009

Confira mais novidades do Corinthians

486 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop