Meu Timão

Entrar
Coluna da Mayara Munhoz
ver detalhes

10K 82

Aqui tem muito Timão!

Fuller é um dos destaques da equipe do Corinthians e está na home especial do Meu Timão

Beto Miller / Agência Corinthians

O Corinthians não é só o time de Carille & cia

Opinião de Mayara Munhoz

visualizações 10K comentários 82 0

Acredito que todos nós acessamos o Meu Timão com o mesmo intuito: saber tudo sobre o Corinthians. Nós, da equipe do site, procuramos não deixar passar nada e trazer tudo que envolve o nome do clube para cá. Isso, claro, inclui os outros esportes e modalidades que carregam o nome alvinegro.

Sei bem que muita gente só quer saber do time comandado por Carille. Mas, o Corinthians não é só isso. Não mesmo. O Corinthians é muito mais, é muito maior.

Um dos times, aliás, que tem chamado a atenção do torcedor é o de basquete. Com uma campanha surpreendente em sua primeira participação no Novo Basquete Brasil (NBB) após a retomada do time, a equipe vem ainda mais forte para sua segunda temporada.

E, você, sabe quem são os 12 jogadores que compõe o elenco atual? Sabe a tabela de jogos? Quando será o próximo compromisso no Parque São Jorge, que sempre são gratuitos para a torcida? Agora, você pode saber disso e tudo mais sobre o basquete na home especial do Meu Timão - basta clicar aqui.

Mas a página, que é novidade aqui no site, não é exclusividade do basquete. Também é possível saber mais sobre as equipes Sub-17, Sub-20 e Sub-23 do Corinthians, além do futsal e do feminino. Confira os links abaixo:

Se você clicar aí nas páginas acima, vai descobrir que o futsal do Corinthians está disputando o Mundial. Também poderá saber mais sobre a incrível campanha das meninas do Timão que já estão invictas há 29 jogos e já são donas até de recorde mundial. Além de todas as notícias dos jovens jogadores que defendem o clube de olho em uma vaga no futuro na equipe de Carille.

Ainda temos notícias de muitas outras modalidades, como a natação, boxe, ciclismo, MMA, handebol, remo e até xadrez. Além disso, também há representantes no meio paradesportivo, com corinthianos competindo no basquete de cadeirante, futebol amputados, futsal de down, futebol de 7, triatlon paradesportivo e no vôlei sentado. Todas as notícias sobre esses esportes podem ser encontradas aqui.

Eu gosto muito de acompanhar tudo sobre o Corinthians e sobre todos os jogadores e atletas que vestem as mais diversas camisas do clube. É muito time bom fazendo a gente sentir ainda mais orgulho de ser corinthiano.

Aproveitem!!!

Veja mais em: Basquete , Futsal do Corinthians , Corinthians Sub-23 , Corinthians Sub-20 , Corinthians Sub-17 e Mais esportes do Corinthians .

Este texto é de responsabilidade do autor e não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Timão.

Por Mayara Munhoz

Jornalista, 33 anos, mãe do Joaquim. Faço parte do Meu Timão desde fevereiro de 2015. Hoje, sou a editora-chefe dessa loucura toda com muito prazer e amor.

Confira mais novidades do Corinthians

82 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop