O Corinthians não é só o time de Carille & cia

Mayara Munhoz

Editora do Meu Timão. Vive Corinthians 24 horas por dia.

ver detalhes

O Corinthians não é só o time de Carille & cia

Coluna da Mayara Munhoz

Opinião de Mayara Munhoz

8.8 mil visualizações 81 comentários Comunicar erro

O Corinthians não é só o time de Carille & cia

Fuller é um dos destaques da equipe do Corinthians e está na home especial do Meu Timão

Foto: Beto Miller / Agência Corinthians

Acredito que todos nós acessamos o Meu Timão com o mesmo intuito: saber tudo sobre o Corinthians. Nós, da equipe do site, procuramos não deixar passar nada e trazer tudo que envolve o nome do clube para cá. Isso, claro, inclui os outros esportes e modalidades que carregam o nome alvinegro.

Sei bem que muita gente só quer saber do time comandado por Carille. Mas, o Corinthians não é só isso. Não mesmo. O Corinthians é muito mais, é muito maior.

Um dos times, aliás, que tem chamado a atenção do torcedor é o de basquete. Com uma campanha surpreendente em sua primeira participação no Novo Basquete Brasil (NBB) após a retomada do time, a equipe vem ainda mais forte para sua segunda temporada.

E, você, sabe quem são os 12 jogadores que compõe o elenco atual? Sabe a tabela de jogos? Quando será o próximo compromisso no Parque São Jorge, que sempre são gratuitos para a torcida? Agora, você pode saber disso e tudo mais sobre o basquete na home especial do Meu Timão - basta clicar aqui.

Mas a página, que é novidade aqui no site, não é exclusividade do basquete. Também é possível saber mais sobre as equipes Sub-17, Sub-20 e Sub-23 do Corinthians, além do futsal e do feminino. Confira os links abaixo:

Se você clicar aí nas páginas acima, vai descobrir que o futsal do Corinthians está disputando o Mundial. Também poderá saber mais sobre a incrível campanha das meninas do Timão que já estão invictas há 29 jogos e já são donas até de recorde mundial. Além de todas as notícias dos jovens jogadores que defendem o clube de olho em uma vaga no futuro na equipe de Carille.

Ainda temos notícias de muitas outras modalidades, como a natação, boxe, ciclismo, MMA, handebol, remo e até xadrez. Além disso, também há representantes no meio paradesportivo, com corinthianos competindo no basquete de cadeirante, futebol amputados, futsal de down, futebol de 7, triatlon paradesportivo e no vôlei sentado. Todas as notícias sobre esses esportes podem ser encontradas aqui.

Eu gosto muito de acompanhar tudo sobre o Corinthians e sobre todos os jogadores e atletas que vestem as mais diversas camisas do clube. É muito time bom fazendo a gente sentir ainda mais orgulho de ser corinthiano.

Aproveitem!!!

Veja mais em: Basquete, Futsal do Corinthians, Corinthians Sub-23, Corinthians Sub-20, Corinthians Sub-17 e Mais esportes do Corinthians.

Coluna da Mayara Munhoz

Por Mayara Munhoz

Editora do Meu Timão. Acompanha tudo que acontece no Corinthians, 24 horas por dia, há mais de dois anos e meio. Escreve mais com o coração do que com a razão.

O que você achou do post da Mayara Munhoz?