Meu Timão

Entrar
Coluna da Sarah Tonon
ver detalhes

5.9K 85

#NuncaFoiFácil

Chegou a hora, Carille!

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Tá na hora, Carille!

Opinião de Sarah Tonon

visualizações 5.9K comentários 85 0

Faltam poucas horas para a decisão desta noite pela Sul-Americana... e já tá mais do que na hora, Carille!

Tá na hora de você mudar alguns pensamentos. Principalmente sobre os nossos 'meninos'. O Pedrinho sempre deu o sangue pelo Corinthians e, acredito eu, que a idade não seja um problema pra ele. É mais esforçado e experiente com a bola do que muito 'nego malandro' por aí.

Falando em 'nego malandro', acho que também tá na hora de se agilizar e perceber que Cássio, Love, Jadson, Gil, Fagner e Ralf, por exemplo, são esses caras. Até o Vital, que você considera um menino, é bem malandro com a bola no pé: inteligente e habilidoso, manja dos esquemas. Assim como o Janderson, não acha que tá na hora de colocar o moleque mais cedo em campo? Eu fico acompanhando de longe e apreensiva, parece que seu relógio tá atrasado! Você espera chegar nos 39 do segundo tempo para chamá-lo e o tempo dele em campo acaba sendo curto demais pra mostrar tudo que pode.

Tá mais do que na hora, Carille, de você calar a boca dos críticos. Hoje é o momento! Vai pra cima, seja ousado, malandro e reverta o baile que tomou na última semana, dentro e fora de campo. E se não der, tudo bem! Mas seja humilde e mostre que lutou. Assim, sei que parte da Fiel (não vou generalizar porque já sabe, né) te apoiará, porque isso é Ser Corinthians. Aqui vai uma dica, professor: para a Fiel, não importa o placar do jogo e sim como ele foi jogado. Teve raça? Determinação? Vontade? Luta? Então vencemos.

Chegou a hora, Carille, de você entender o que é o Corinthians. Chegou a hora de alcançar o que dizem ser inalcançável, cumprir a missão que dizem ser impossível. Até porque, as coisas nunca foram fáceis. Passamos muito tempo sem ganhar nenhum título. Já vivemos situações piores e saímos delas, vivos e mais fortes do que nunca! Nós voltamos no tempo e resgatamos o lema que nos embalou em 2017, lembra? Mas #NuncaFoiFácil nos acompanha desde a nossa fundação passando por jogos e momentos difíceis... como 84 contra o Flamengo ou mais recentemente, contra o Palmeiras em 2018. Dessa vez não seria diferente ou menos difícil, Carille. E eu vou acreditar e apoiar até o fim.

Nem você e nem eu somos 'Senhores do Tempo', mas Carille, eu te peço: faça de cada segundo dos noventa minutos de hoje, os mais importantes de sua vida.

Veja mais em: Fábio Carille , Elenco do Corinthians , Torcida do Corinthians e Copa Sul-Americana .

Este texto é de responsabilidade do autor e não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Timão.

Por Sarah Tonon

Trabalhou na ESPN e já tem duas Copas do Mundo no currículo. Atualmente produtora do Meu Timão que marcou o amor incondicional pelo Corinthians na pele!

Confira mais novidades do Corinthians

85 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop