Meu Timão

Entrar

Guerrero sofreu com excesso de faltas no jogo

9.1K

Corinthians perde pro Boca Juniors por 1x0 e precisará de uma vitória por 2 gols no Pacaembu

1 X 0

Por Meu Timão

visualizações 9.1K comentários 227 0

Apesar do clima revanchista do Boca Juniors, o Corinthians chegou como claro favorito no confronto que reviveria o primeiro jogo da final da Libertadores 2012 em La Bombonera. Mesmo com a proibição da Conmebol contra a presença de torcedores do Corinthians em partidas como visitantes, os corintianos estiveram presentes (e infiltrados) no estádio argentino. A mais comentada presença foi da Estopim da Fiel, que com criatividade, driblou a punição colocando uma bandeira com as iniciais da torcida nas cores do Boca .

O jogo começou com o Boca marcando fortemente o Corinthians, recorrendo muitas vezes a faltas duras e a já conhecida catimba. Em um lance absurdo , Paulo André tomou três empurrões na área do Boca Jrs, e ainda levou amarelo.

No segundo tempo, aos 5 minutos, Danilo sentiu dores na coxa e foi substituído por Jorge Henrique. O clima do jogo piorou, o Boca descontava toda a mediocridade do seu futebol na violência, excesso de faltas e simulações, que renderam cartões amarelos completamente injustos para o Corinthians. Aos 13 minutos, em jogada isolada saiu um gol para o Boca.

Apesar da clara diferença técnica entre o Corinthians, após o gol o time sentiu e cometeu muitos erros de passe, deixando o ritmo ser ditado pelos argentinos. Aos 28 minutos, Pato entra no lugar de Romarinho, mas o jogo continuou ruim para o Timão. O Corinthians acabou perdendo para si mesmo, com o nervosismo e as falhas - como o lance em que Cássio acabou saindo da área com a bola na mão, cedendo tiro livre direto para o Boca. Aos 38, Ledesma marcou gol que foi anulado, e levou amarelo por tirar a camisa na comemoração - no lance seguinte fez falta violenta em Ralf e acabou expulso com o segundo cartão. Numa última tentativa, Tite coloca Douglas no lugar de Ralf, mas o Corinthians leva a desvantagem para o Pacaembu.

O próximo confronto do Corinthians será pelas semi-finais do Paulista, no clássico contra o São Paulo, no Morumbi - neste domingo, dia 05 de maio.

Confira mais novidades do Corinthians

227 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Jonathan
    Jonathan Menna

    Quem vê os comentários hoje parece que os culpados pela derrota foram Douglas e pato... Mas na verdade foi o medo de tentar ganhar, respeitamos tanto a camisa do boca que esquecemos de jogar... E se o Timão jogar o que sabe em casa goleia fácil o boca...

  • Artur
    Artur Neto #1.193

    Jogamos com a torcida queria com medo do Boca... Confundiram Humildade e Respeito com MEDO... Time ruim esse do boca e o Corinthians jogando enfiado lá atrás... Igualzinho todo mundo queria... Agora senta no quiabo...Eu acredito que aqui se nós jogarmos igual Corinthians e indo pracima no Calor da torcida enfiamos 5 a 0! Mas se ficar nesse mi mi mi de que é boca e tals... Ai perdemos de novo! Vai Corinthians... Vamos pra cima que esse time é ruim!

  • Publicidade

  • Todos os comentários (227)

    VH
    Vh Sccp

    2x0? KKKKKKKKKKK, 2x0 pra ''recuperar'' mais vai ser goleada, do jeito que conheço o coringão, Quando o Corinthians quer ganhar, eles passam facinhos ! Podem ficar tranquilos, uns 4x0 ! Vai Corinthians !

  • Kayque
    Kayque Fernando

    Corinthians entrou em campo ontem pra empatar, isso é fato. Como entrou também pra empatar o jogo do Tijuana lá no mexico. Agora no Pacaembu a história é diferente por que o Corinthians vai pra cima pra ganhar. A única observação que eu faço no jogo de ontem é que contra esse boca juniors o time teria que entrar la pra ganhar, se aproveitar da fase deles. O Gol me lembro um gol do Palmeiras, zuado, um chute que acabou servindo de passe para o cara fazer o gol.

  • CELSO
    Celso Almeida #1.530

    Mordido com a atuação do seu time... Pois foi um time apático...covarde, sem vontade de ganhar... Me responde o por que o time só tenta alguma coisa no jogo depois de tomar o gol... Sempre isso...coisa feia...tivemos uma aula de futebol de como jogar dentro e fora de casa com o time do Bayern... Dai chega o Corinthians e joga recuado sem vontade alguma de ganhar a partida...contra um time ridículo...coisa de técnico... O time joga em primeiro lugar para não perder...e depois se por a caso se possível ganhar... Coisa de time pequeno...

  • Gabii
    Gabii Oliveira

    Meu o Corinthians parecia morto no campo, ! Só via os jogadores do boca jogando, os jogadores ou caiam e não levantavam ou eles perdiam a bola fácil, mais o Corinthians jogou mal, sério ! Mais tem que ir com tudo no próximo jogo contra o boca !

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop