Meu Timão Entrar
Rivellino marcou o primeiro gol no ultimo sábado

Rivellino marcou o primeiro gol no ultimo sábado

2.2K 34

Rivellino se emociona ao ser homenageado pelo Timão

Por Larissa Emanuelle

visualizações 2.2K comentários 32 0

Jogador histórico do Corinthians, Rivellino ganhou um busto em sua homenagem e não conteve a emoção. O clube deve inaugurar a arte em homenagem ao ex jogador daqui há dez dias, em um evento do mesmo. Riva se emocionou por ser lembrado pelo clube, mesmo sem ter ganho um título expressivo com a camisa alvinegra. O ex jogador marcou o primeiro gol da Arena no amistoso entre Corinthians x Corinthians, no último sábado.


"Ficou bonito mesmo! O que acho que é mais importante, que é enaltecer, é receber em vida. Não tem dinheiro que pague. Está de parabéns o artista, realmente é o Rivellino. Vejo o Rivellino. Fantástico, muito obrigado mesmo". agradeceu, ao lado do presidente do Corinthians, Mário Gobbi.

Mesmo lembrado pelo clube em diversas vezes e considerado ídolo, o jogador viveu dias difíceis em sua saída do Corinthians, onde foi considerado culpado por perder um título paulista para o Palmeiras. Sobre isso, Rivellino também comentou.

"Imagina ser campeão paulista pelo Corinthians. Era uma coisa que eu, mais do que ninguém, queria". Afirmou.

Rivellino recordou a caminhada difícil que teve até em casa, chateado com a sua saída do clube de coração. Todos os problemas acabaram fazendo o jogador ir para o Fluminense, mas ele não queria deixar de vestir a camisa alvinegra.

"Saí do Morumbi e fui a pé para minha casa, pensando na vida e no que ia acontecer. É um desespero tremento, uma frustração muito grande. Não sei se havia um complô da própria imprensa de tirar o Rivellino do Corinthians e conseguiram", disse.

Em sua carreira pelo Timão, Rivellino jogou 473 vezes e marcou 144 gols. Quando soube que prestigiaria a homenagem antecipadamente, já agradeceu e ficou com os olhos cheios de lágrimas.

"Ainda bem que vim jogar no Corinthians. Não me arrependo de nada."

Confira mais novidades do Corinthians

32 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentário mais curtido

    Paulo Neto #45

    Ele merece todas as homenagens! Mesmo não tendo conquistado títulos, pelo Corinthians, Rivellino foi, e é, um dos maiores jogadores da história do futebol mundial, e leva o nome do Corinthians consigo, coisa que ele fez em 1970, ainda jogador do Corinthians, quando foi tricampeão Mundial com a Seleção Brasileira. Parabéns também ao Corinthians pela iniciativa.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (32)

    Cleidson Sousa #26

    Merecido.

  • Heleno Almeida

    A Pink Press nos fodendo desde sempre.A culpa não foi sua Riva.Perdemos pq não era a hora ainda.

  • Decin Timaõ #459

    Você merece rivellino tudo de bom para você.

  • Ozenildo Oliveira #1.605

    Louvãvel iniciativa. Homenagem ao Rivellino é resgatar uma dívida do clube com esse monstro sagrado, quando aprendi amar o Corinthians, o time orbitava em torno dele, chorei em dezembro de 74 pela perda do Paulistão pros porcos, e chorei mais ainda no sábado de carnaval de 75, em sua estréia pelo Florminense, justamente contra o Corinthians num amistoso que eles nos ganharam por 4 x 1, com 3 gols do Riva, pois à época ele considerado o maior jogador do Brasil, e de certa forma me senti órfão naquele momento, mas não esqueço seus dribles desconcertantes (ele foi o inventor do elástico), de seus lançamentos primorosos, e, principalmente de seus gols pelo Timão.

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop