Meu Timão

Entrar

Mano acredita que o apoio do torcedor pode ajudar no resultado da partida

2.1K 28

Mano pede apoio da torcida para triunfar diante do Cruzeiro

Por Larissa Emanuelle

visualizações 2.1K comentários 27 0

Ciente da campanha ruim como mandante, o técnico Mano Menezes já prepara a equipe para enfrentar o líder do campeonato, o Cruzeiro. Para conseguir triunfar mais uma vez 'em casa', coisa que só aconteceu contra o Flamengo, no Pacaembu, o comandante alvinegro acredita que o apoio do torcedor pode ser fundamental para conquistar os três pontos.

"Queremos deixar bem claro que precisamos muito do torcedor. Pedimos que seja compreensivo com as dificuldades que vamos ter, e é normal que tenhamos com um adversário como o Cruzeiro. Mas só vamos conquistar a vitória com esse apoio", afirmou o treinador.

"Quando você não está bem, é que precisa do torcedor. E sempre foi essa a característica do torcedor do Corinthians. Ele cobra depois do jogo, quando o resultado não vem, como sempre foi, mas estamos precisando dele", completou.

Com 12 pontos em 7 partidas disputadas, o Timão continua invicto como visitante, mas não tem apresentado bons resultados 'dentro de casa'. Na última partida como mandante, que aconteceu no Canindé, o Corinthians conseguia vencer de 1 a 0 e acabou levando o empate no fim. Contra o Cruzeiro, mais de 11.000 torcedores confirmaram a presença no estádio.

"Nós pensamos na possibilidade que tínhamos de escolher um local que tivesse proximidade para o torcedor ir. Se fizéssemos o jogo em Barueri, às 22 horas, certamente teríamos um público ainda menor. Aí, você perde ainda mais na questão do mando de campo", analisou o técnico do Timão.

O Corinthians entra em campo nesta quarta-feira (28) para jogar contra o Cruzeiro, partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o penúltimo jogo antes da paralisação para a Copa do Mundo. O jogo desta noite terá o time alvinegro como mandante, novamente no Canindé.

Confira mais novidades do Corinthians

27 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop