Mano pede apoio da torcida para triunfar diante do Cruzeiro

Mano pede apoio da torcida para triunfar diante do Cruzeiro

Por Larissa Emanuelle

Mano acredita que o apoio do torcedor pode ajudar no resultado da partida

Mano acredita que o apoio do torcedor pode ajudar no resultado da partida

Ciente da campanha ruim como mandante, o técnico Mano Menezes já prepara a equipe para enfrentar o líder do campeonato, o Cruzeiro. Para conseguir triunfar mais uma vez 'em casa', coisa que só aconteceu contra o Flamengo, no Pacaembu, o comandante alvinegro acredita que o apoio do torcedor pode ser fundamental para conquistar os três pontos.

"Queremos deixar bem claro que precisamos muito do torcedor. Pedimos que seja compreensivo com as dificuldades que vamos ter, e é normal que tenhamos com um adversário como o Cruzeiro. Mas só vamos conquistar a vitória com esse apoio", afirmou o treinador.

"Quando você não está bem, é que precisa do torcedor. E sempre foi essa a característica do torcedor do Corinthians. Ele cobra depois do jogo, quando o resultado não vem, como sempre foi, mas estamos precisando dele", completou.

Com 12 pontos em 7 partidas disputadas, o Timão continua invicto como visitante, mas não tem apresentado bons resultados 'dentro de casa'. Na última partida como mandante, que aconteceu no Canindé, o Corinthians conseguia vencer de 1 a 0 e acabou levando o empate no fim. Contra o Cruzeiro, mais de 11.000 torcedores confirmaram a presença no estádio.

"Nós pensamos na possibilidade que tínhamos de escolher um local que tivesse proximidade para o torcedor ir. Se fizéssemos o jogo em Barueri, às 22 horas, certamente teríamos um público ainda menor. Aí, você perde ainda mais na questão do mando de campo", analisou o técnico do Timão.

O Corinthians entra em campo nesta quarta-feira (28) para jogar contra o Cruzeiro, partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o penúltimo jogo antes da paralisação para a Copa do Mundo. O jogo desta noite terá o time alvinegro como mandante, novamente no Canindé.

Veja Mais:

  • Kazim deve ter primeira chance como titular no Corinthians

    Carille põe Kazim titular e faz mais duas mudanças; veja provável escalação contra São Paulo

    ver detalhes
  • Cristian interessa à Chapecoense, mas salário é entrave

    Técnico da Chapecoense revela desejo de contar com Cristian

    ver detalhes
  • Arena Corinthians foi palco de semifinal da Copinha em 2016

    FPF nega semifinal na Arena, libera Paulista em Jundiaí e volta a irritar diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Kazim marcou um dos gols da vitória do Timão na Florida Cup

    Corinthians conhece adversário de final da Florida Cup 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes