Meu Timão

Entrar

Petros, o maior ladrão de bolas do Campeonato Brasileiro

7.8K 46

Para ex técnico, Petros segue passos de volantes do Timão

Por Larissa Emanuelle

visualizações 7.8K comentários 42 0

Contratado após fazer uma boa campanha com o Penapolense, o meia Petros conseguiu garantir uma vaga na equipe titular com o seu bom número de roubadas de bola. Agora, um dos queridos de Mano Menezes, o jogador é exaltado pelo seu ex técnico, Nedo Xavier.

O treinador acredita que Petros pode conquistar ainda mais a confiança da torcida Corinthiana e que o mesmo segue os passos dos ídolos Paulinho e Ralf, jogadores que conseguiram escrever uma bonita história no clube.

"Ele chegou meio desconhecido e agora é titular. Paulinho e Ralf, por exemplo, chegaram ao Corinthians e ninguém os conhecia. Depois, viraram titulares e ídolos. Tenho certeza que o Petros vai terminar o ano em alta com a torcida", afirmou Xavier.

Destaque no Timão e no Campeonato Brasileiro com 44 roubadas de bola, Petros é considerado a revelação que tem um bom lugar no time.

"O Petros é um profissional em todos os sentidos. É um cara comprometido, que se entrega. Um cara sincero. Tem uma dedicação acima da média. É versátil, polivalente. Qualquer treinador gostaria de tê-lo", completou o ex técnico do jogador.

assim como o restante do elenco, o meia voltou à treinar nesta semana em preparação para o restante dos campeonatos. O próximo jogo oficial acontecerá no dia 17, contra o Internacional.

Confira mais novidades do Corinthians

42 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop