Meu Timão

Entrar

Mano ainda deseja mais um atacante na equipe

Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians

2.3K 50

Mano fala sobre a situação do ataque sem a chegada de Marcelo

Por Larissa Emanuelle

visualizações 2.3K comentários 44 0

Mesmo após a chegada de Ángel Romero e a manutenção de Guerrero, Romarinho e Luciano, o técnico Mano Menezes demonstrou preocupação com o ataque Corinthiano. O Timão ainda tentou trazer Marcelo para elevar a qualidade ofensiva da equipe, mas a negociação emperrou.

O comandante alvinegro ainda lembrou que dois dos atacantes do plantel podem não estar presentes durante o decorrer dos campeonatos, já que Romero e Guerrero costumam representar as suas respectivas seleções.

"Temos uma situação que, no futuro, pode nos remeter a um grau de dificuldade. Temos dois atacantes estrangeiros, e ambos jogam nas seleções de seus respectivos países. Logo na frente vamos ter o retorno das competições sul-americanas e amistosos nas datas Fifa. Nosso campeonato não para, e podemos ficar sem dois atacantes", disse o técnico.

O treinador alvinegro insistiu na contratação de mais um atacante e que este chegasse para 'entrar de vez na equipe', mas isso acabou não acontecendo. A diretoria Corinthiana, mesmo de forma cautelosa, estuda novas possibilidades e continua à procura de bons jogadores para a posição.

"Ficaríamos de novo sem opções ofensivas em jogos que podem ser extremamente importantes. Temos de pensar e resolver ainda", afirmou Mano, ainda preocupado.

O ataque da equipe Corinthiana, atualmente, tem sido a dupla Luciano e Guerrero. Caso necessite, Mano ainda tem Romero e Romarinho como opções no banco de reservas.

Confira mais novidades do Corinthians

44 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop