Meu Timão

Entrar

Albert Ebossé morreu após ser atingido por uma pedra que veio da própria torcida do clube que ele defendia

24K 81

Atacante morre após ser atingido por uma pedra

Por Meu Timão

visualizações 24K comentários 53 0

Infelizmente não é só no Brasil ou na América do Sul que há violência em partidas de futebol e neste final de semana, mais especificamente no último sábado, um triste episódio ficará marcado pra sempre.

Aconteceu na Argélia, durante o jogo entre JS-Kabylia e USM Alger, um "torcedor" revoltado com a derrota do JS-Kabylia por 2x1, atacou uma pedra num dos jogadores da própria equipe pela qual foi ao estádio torcer.

A pedra atingiu a cabeça de Albert Dominique Ebossé Bodjongo Dika, um atacante camaronês de 26 anos que inclusive havia feito o gol de honra do time. O ferimento foi grave, o atleta foi transferido às pressas para um hospital, mas não resistiu.

O talentoso atacante Albert Ebossé tinha sido o artilheiro da última temporada do Campeonato Argelino. Habilidoso, o atleta também tinha passagem pela seleção de Camarões.

Em respeito ao jogador, a Argélia suspendeu todos os jogos restantes do final de semana e avisou que deve considerar novas punições, incluindo a exclusão do JS Kabylie da competição.

Confira mais novidades do Corinthians

53 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop