Meu Timão

Entrar

Clássico entre Corinthians e Palmeiras sempre foi marcante na cidade de São Paulo

31K 102

Corinthians publica nota parabenizando o centenário do Palmeiras

Por Meu Timão

visualizações 31K comentários 93 0

O maior rival do Timão completa hoje 100 anos. O clube que não vive nem de longe um dos seus melhores momentos comemora seu centenário uma posição acima da zona de rebaixamento do campeonato brasileiro.

Rivais desde 1914, Corinthians e Palmeiras tem muita história em comum. Até mesmo o apelido "porco" do rival foi dado por torcedores do Corinthians . Há também até hoje dentro do Parque São Jorge um osso de 1918 atirado por torcedores do Palestra Itália onde mais tarde o Corinthians sagrou-se campeão estadual e em comemoração foi escrito a seguinte frase: “O Palestra é osso duro de roer... mas com ele fizemos uma boa canja.”

Nós aqui do Meu Timão também damos parabéns e desejamos a nosso maior rival uma ótima Série B em 2015, de verdade. =)

Confira a nota do Corinthians

"O Sport Club Corinthians Paulista parabeniza a Sociedade Esportiva Palmeiras pelo primeiro centenário. O Timão se orgulha de ter feito parte importante da história do clube com quem pode disputar os clássicos de maior rivalidade, mas com lealdade e amizade acima de tudo.

Sem o clássico entre Corinthians e Palmeiras, a capital paulista e o futebol brasileiro certamente não seriam os mesmos."

Confira mais novidades do Corinthians

93 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop