Meu Timão

Entrar

Patrícia Moreira foi afastada do trabalho

43K 157

Torcedora gremista que xingou Aranha acaba de perder o emprego

Por Meu Timão

visualizações 43K comentários 113 0

O futebol não admite mais atos racistas e a garota que xingou o goleiro Aranha de "macaco" já está sofrendo as consequências. A garota que já foi identificada como Patrícia Moreira, foi flagrada pelas câmeras da ESPN na noite dessa quinta-feira durante o jogo entre Grêmio e Santos pela Copa do Brasil.

O ato repercutiu na Internet, divulgaram fotos da moça e em menos de uma hora localizaram o Facebook dela, que passou a ser um mural de xingamentos. Patrícia tirou o perfil do Facebook do ar. Sobrou a conta do Instagram (onde localizaram mais uma foto racista). Mais tarde a garota deixou também o perfil como privado.

Mas não dava pra se esconder por muito tempo, a imagem de Patrícia começou a ser divulgada nos canais de TV aberta. E depois disso, as consequências começaram a passar pra vida real da garota.

Patrícia trabalhava no Centro Odontológico da Brigada Militar como prestadora de serviços, mas por conta da sua conduta inadequada nos estádios, a corporação decidiu afastá-la do emprego. Pelo Twitter, a Brigada Militar postou nessa sexta-feira o afastamento de Patrícia.

Confira mais novidades do Corinthians

113 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Vitor
    Vitor Meister

    Caraca se o Brasil fosse tão rápido pra pegar bandido do jeito que pega gente assim, esse país seria maravilhoso!

  • Jos�
    José Silva

    Acharam o bode expiatório para esquecerem mais rápido o episódio. Racismo é uma estupidez e a garota deu o azar de ser flagrada. O problema é que ela faz parte de um grupo de imbecis que repete, simiamente, o que os outros fazem. Todos tem que ser identificados e punidos. Acabar com a vida da garota não resolve o problema de falta de educação, civilidade e não acaba com a estupidez das pessoas. E questão do racismo tem que ser discutida de forma mais profunda pela sociedade...o respeito pelas diferenças tem que ser cultivado como parte de nossa formação, desde casa, escola, serviços público, comportamento policial, etc.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (113)

    Alinefran Mello
    Alinefran Minimundos

    Vocês que a crucificam por ela ter chamado um jogador de macaco, não devem ser chamados de cristãos, pois Deus ensina a gente perdoar as pessoas, porque a mágua e o ódio é o pior dos sentimentos. Para de dar prioridade para coisas inúteis e cuide bem de sua vida, pois existe coisas piores que estão acontecendo nesse mundo, tipo um monte de assassinos estupradores e ninguém os lincha tanto como estão odiando essa menina. Se ela se arrependeu de verdade do que fez Deus a perdoou, agora quem é você para não perdoar, principalmente você Aranha, você pode ser um jogador famoso, mas Deus é muito mais do que você e a perdoou, faça seu papel de cristão também perdoe.

  • rafael
    Rafael #2.352

    Parabéns, idiotas.
    é por pessoas como vocês que vão acabar com o futebol.
    o grêmio está banido do campeonato. E quando xingarmos os bambis, o que vai acontecer?

  • Richard
    Richard Carvalho

    Bem feito

  • Cleidson
    Cleidson Sousa #19

    Que se foda

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop