Comentário de José em "Torcedora gremista que xingou Aranha acaba..."

Acharam o bode expiatório para esquecerem mais rápido o episódio. Racismo é uma estupidez e a garota deu o azar de ser flagrada. O problema é que ela faz parte de um grupo de imbecis que repete, simiamente, o que os outros fazem. Todos tem que ser identificados e punidos. Acabar com a vida da garota não resolve o problema de falta de educação, civilidade e não acaba com a estupidez das pessoas. E questão do racismo tem que ser discutida de forma mais profunda pela sociedade...o respeito pelas diferenças tem que ser cultivado como parte de nossa formação, desde casa, escola, serviços público, comportamento policial, etc.

em Notícia > Torcedora gremista que xingou Aranha acaba de perder o emprego

Responda o comentário do José

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Antonio Cesar

    Antonio Marques 1 comentário

    5º. Antonio Marques em 29/08/2014 às 23h05

    Acabar com a vida da garota... Isto é porque não foi você ou parente seu que sofreu por um ato de racismo ou de qualquer outro preconceito. Além do mais a "garota" é bonitinha e tal... Na verdade você é um #[email protected]% e deveria estar junto com ela na cadeia. Isto se o marido dela não se incomodar...

  • Foto do perfil de Xande

    Xande Martins 4 comentários

    4º. Xande Martins em 29/08/2014 às 21h28

    O seu zé mané, tá se vendo o porque não da certo punir pessoas, tá com dó dessa vadia só porque ela é bonitinha? Se ela vai pela cabeça dos outros é problema dela tem de ferrar com ela sim porque criminoso não nasce criminoso, eles são influenciados pelos outros, então não venha com esse papo de coitadinha, que é bode expiatorio que não cola se fosse um vagabundio qualquer você não teria essa opiniao com certeza.

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel Damazio 258 comentários

    3º. Daniel Damazio em 29/08/2014 às 16h31

    Se a vida dela vai ficar difícil problema dela atos racistas não podem e nem devem ser tolerados, ela aprendeu da pior forma que outros vejam o exemplo e não repitam essa estupidez.

  • Foto do perfil de Didee

    Didee Corinthians 1263 comentários

    2º. Didee Corinthians em 29/08/2014 às 16h22

    Cara temos é que dar graças a Deus que pegou ao menos um...e tem que cair em cima mesmo flagrante não tem conversa...tem que ser mostrado para o mundo todo o qual ridículo foi a atitude dela, e os riscos que isso pode causar na sua vida pessoal..

x