Meu Timão

Entrar

Nilmar não virá mais para o Timão, afirma Mário Gobbi

50K 335

Descartado

Corinthians desiste de contratar Nilmar e deve procurar plano B

Por Larissa Emanuelle

visualizações 50K comentários 257 0

Mesmo ainda necessitando de atacantes para reforçar o setor ofensivo, o Corinthians não deve mais contratar o atacante Nilmar. O presidente do clube alvinegro, Mário Gobbi, comentou sobre a negociação neste domingo.

"Eu fui até lá e fiz uma consulta, me informaram um preço que não posso pagar. Nós estamos fora. Não podemos pegar. Aí me perguntaram: "Mas você não vai fazer uma contraproposta?" É a mesma coisa que você querer comprar uma Ferrari, o valor é um bilhão, que contraproposta eu vou fazer?", disse o presidente.

O presidente do Timão ainda afirmou que o Corinthians deve sim procurar mais um reforço para o ataque e ainda falou sobre a possível saída do atacante Romarinho, que teve proposta do El Jaish, do Catar.

"Temos informações que vem uma proposta pelo Romarinho. Nós queremos um atacante. O Nilmar não, porque não dá. Mas nós temos um acervo de jogadores vistos pela comissão técnica. E vamos atrás de alguém".

O Timão conta neste momento com Guerrero, Luciano, Romero, Romarinho e Malcom no ataque. O técnico Mano Menezes, no entanto, já reforçou o pedido e quer novas contratações para este setor. A diretoria deve continuar a procura por um atacante.

Já Nilmar, deve jogar na Europa. Especula-se que o empresário do jogador tenha pedido um salário de R$1 milhão por mês pra jogar no Corinthians, algo inviável para os clubes brasileiros, principalmente se pensar que o atleta já tem 30 anos. O salário exigido pelo atacante é compatível com o atacante Didier Drogba recebe por mês, do Chelsea.

Confira mais novidades do Corinthians

257 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop