Meu Timão

Entrar

Cristian não esconde sua vontade de voltar ao Corinthians

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

23K 131

Velho parceiro

Elias fala da volta de Cristian e sonha com trio de volantes

Por Meu Timão

visualizações 23K comentários 102 0

Se depender do Elias, Cristian volta para o Corinthians - e comenta o desejo do amigo em retorna ao clube que o destacou para o cenário internacional.

Parceiros de longa data, Elias e Cristian tiveram a primeira passagem no clube exatamente sob o comando de Mano Menezes, em 2009. Com a projeção, ambos acabaram saindo para o exterior.

O jogador disse que sonha com a volta de Cristian no fim do ano - o volante rescindiu com o Fernebahçe e está sem clube desde então. Mas Elias não dispensa Ralf, e chegou a falar até na ideia de formar um trio de volantes.

Como Cristian e Ralf são volantes mais de marcação, Elias - que tem maior potencial criativo - poderia até mesmo jogar um pouco adiantado. Perguntado sobre as diferenças entre os dois jogadores, Elias ponderou - enquanto Ralf é mais marcador, e dá maior liberdade para que ele suba ao ataque, Cristian divide com ele funções de criação e marcação.

Ao lado de Paulinho - vendido em 2013 para o futebol inglês, os três completam uma safra de ouro de boas contratações do Corinthians para a posição.

Confira mais novidades do Corinthians

102 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop