Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 2 x 0 FLU

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

Diretoria Corinthiana espera comunicado do Botafogo para se pronunciar sobre dispensa de Emerson Sheik. Edu Gaspar acredita que o mesmo só após conversa com Mano Menezes.

2.2K 26

cautela

Timão ainda espera para se pronunciar sobre dispensa de Emerson Sheik

Por Larissa Emanuelle

visualizações 2.2K comentários 21 0

Alegando problemas financeiros e reforçando a crise interna, o Botafogo anunciou a dispensa de quatro atletas, incluindo Emerson Sheik, que estava emprestado ao time carioca pelo Timão.

Cientes da decisão do Botafogo, os dirigentes do Corinthians esperam para se pronunciarem sobre o assunto, que pegou de surpresa o clube paulista. Gerente de futebol do Timão, Edu Gaspar afirmou 'ser necessário aguardar os comunicados de Botafogo e do jogador antes de tomar qualquer decisão'.

O ex-jogador e representante do Timão ainda adota cautela em relação à uma possível volta do atacante ao clube. Quando perguntado sobre o assunto, o mesmo informou que 'isso teria de ser conversado com Mano e a comissão técnica'.

Ainda jogador do Corinthians até junho de 2015, o atacante Emerson Sheik estava emprestado ao time carioca desde o início da reformulação do técnico Mano Menezes. Após deixar o clube paulista, o mesmo chegou à criticar o atual técnico, gerando mais uma polêmica em sua carreira.

Confira mais novidades do Corinthians

21 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop