Meu Timão

Entrar

Guerrero e renato Augusto foram advertidos pelo STJD e não desfalcam o Corinthians

8.6K 57

Sem punição

Renato Augusto e Guerrero são advertidos pelo STJD

Por Larissa Emanuelle

visualizações 8.6K comentários 52 0

Após novo julgamento realizado nesta quinta-feira (16), o Superior Tribunal de Justiça Desportiva decidiu advertir Renato Augusto e Paolo Guerrero, que já tinham sido absolvidos, mas a Procuradoria entrou com um recurso para que uma possível punição fosse dada aos atletas do Corinthians.

O centroavante foi julgado novamente graças à expulsão diante do Grêmio, quando se envolveu em uma briga com Alan Ruiz, desentendimento que foi relatado na súmula pelo árbitro da partida. Renato Augusto também foi julgado pelo STJD após um lance com o volante Léo Gago, do Bahia, que sequer gerou uma 'advertência' dentro de campo.

Uma possível punição poderia piorar as dores de cabeça do técnico Mano Menezes para formar a equipe, mas com apenas a advertência, o meia e o centroavante estão liberados e à disposição do treinador para as próximas rodadas.

Neste domingo, o Corinthians entra em campo para enfrentar o Internacional, no Beira Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Com 46 pontos e fora da Copa do Brasil, o clube paulista busca uma vitória para seguir mirando o G4 da competição.

Confira mais novidades do Corinthians

52 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop