Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 0 x 0 FLU

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

Railan pode pintar no Coringão

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

23K 116

Reforço!

Jornalista afirma que Corinthians pode ter novo lateral

Por Meu Timão

visualizações 23K comentários 93 0

A grande parceria do Corinthians com o empresário Carlos Leite pode gerar mais um reforço para o alvinegro. Dessa vez, o empresário quer colocar o lateral-direito Railan, de 20 anos, no Coringão.

Segundo Jorge Nicola, Carlos Leite ofereceu o jogador e conseguiu convencer a comissão técnica fixa e os diretores corintianos de que se trata de um bom nome. A negociação é tocada entre o empresário e o gerente de futebol Edu Gaspar.

Revelado nas categorias de base do Bahia, Railan tem como principal característica o apoio ao ataque. Sua relação com o Bahia é antiga - enquanto defendia as categorias de base, o lateral era o mascote do clube e se vestia como Super-Homem, o que lhe rende até hoje esse apelido.

Procurada pelo jornalista, a diretoria do Bahia garante que não foi procurada pelo Corinthians ou por Carlos Leite para discutir a venda de Railan. O contrato do lateral foi prorrogado no ano passado e só termina em dezembro de 2016.

Ao lado de Fernando Garcia, Carlos Leite é o empresário com mais jogadores no Parque São Jorge. Ele tem oito clientes: o goleiro Cássio, o lateral-direito Fagner, os zagueiros Gil e Anderson Martins, o volante Elias, os meias Jadson e Renato Augusto e o técnico Mano Menezes.

Confira mais novidades do Corinthians

93 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop