Meu Timão

Entrar

Flamengo está negociando com Cristian

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

16K 102

Concorrência

Cristian pode voltar pro Brasil pra jogar em outro clube

Por Meu Timão

visualizações 16K comentários 90 0

Depois de 5 temporadas jogando na Turquia, o volante Cristian pode finalmente voltar a jogar no Brasil em 2015. Sem defender nenhum clube desde agosto quando rescindiu seu contrato com o Fenerbahçe, Cristian não pode jogar em nenhum clube brasileiro até que a janela de transferências abra novamente, em janeiro de 2015.

O Corinthians sempre esteve em contato com o atleta, que após sua liberação pelo clube turco, chegou a ficar esperando um contato do Timão, segundo a imprensa local. O problema é que o contato não veio já que o Corinthians tinha acabado de contratar Elias e ainda contava Bruno Henrique e Ralf.

Passados dois meses, quem se interessou pelo jogador foi outro clube pelo qual Cristian teve passagem. Segundo o jornal Extra, o Flamengo, através de Felipe Ximenes, diretor de futebol do clube, está negociando um retorno ao clube carioca para a próxima temporada.

Com 31 anos, Cristian jogava no Corinthians ao lado de Elias quando em 2009 conquistamos a Copa do Brasil e o Paulistão, sob o comando de Mano Menezes.

Confira mais novidades do Corinthians

90 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop