Meu Timão

Entrar

Mano não deve ficar no Coringão em 2015

2.1K 44

Perto do adeus, Mano ganha apoio do elenco alvinegro

Por Meu Timão

visualizações 2.1K comentários 32 0

A segunda passagem de Mano Menezes pelo Corinthians deve acabar em três dias. Após uma primeira passagem de sucesso pelo clube entre 2008 e 2010, o comandante voltou em 2014 para comandar a reformulação de um grupo que foi campeão de tudo.

Parte do objetivo foi cumprida: o técnico fez profundas mudanças no elenco, mas sofreu para atingir melhores resultados. Os jogadores se 'fecharam' com o técnico após a traumática eliminação na Copa do Brasil, com derrota por 4 a 1 para o Atlético-MG, e engataram uma sequência de bons resultados que culminou na vaga à Libertadores do ano que vem.

Ainda não há conversas sobre a provável despedida. Os jogadores asseguram que esse assunto cabe apenas à diretoria. No entanto, opinam sobre a situação e mostram apoio ao atual comandante. As informações são do portal GloboEsporte.

- Ainda não foi passado nada sobre a saída do treinador, até então o Mano é o treinador, não tem motivo para fazermos despedidas. O grupo inteiro está com o Mano, estamos com ele e o trabalho vai continuar - disse Renato Augusto.

Boa parte da diretoria não pensa da mesma forma, assim como os candidatos à sucessão do presidente Mário Gobbi, que também devem participar da decisão. Oficialmente, a atual diretoria diz não estar negociando com ninguém, mas não garante que os candidatos não estejam conversando com postulantes ao cargo de Mano Menezes.

O clube espera definir a situação do técnico na primeira semana após o fim do campeonato. Com ou sem Mano, o Corinthians quer começar 2015 com as peças no lugar e viajar para a pré-temporada nos Estados Unidos com elenco praticamente completo.

Confira mais novidades do Corinthians

32 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop