Meu Timão

Entrar

Gobbi não deve contratar mais ninguém, exceto Dudu

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

2.7K 51

Tentando deixar menos dívidas, Gobbi fecha o cofre nos seus últimos dias de Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 2.7K comentários 35 0

A contratação de Edu Dracena deverá ser a última do mandato de Mario Gobbi Filho. Presidente do Corinthians desde 2012, o atual manda chuva do Timão tem a preocupação das dívidas que sua gestão deve deixar à próxima diretoria, seja situação ou oposição.

Não a toa, o Timão acabou tomando chapéu em contratações recentes, perdendo Leandro e Dudu para o Palmeiras. A decisão de Gobbi de não gastar aquilo que não tem, também fez o time vetar as contratações do goleiro Danilo, da Chapecoense, e do volante Jonas.

Através do Facebook, o Raul Corrêa, diretor financeiro de clube, comemorou o fato do clube não ter contratado de forma imprudente:

- Nos últimos quinze dias conseguimos evitar quatro equívocos - disse o diretor financeiro do Timão.

O último atleta que deve chegar, Edu Dracena, ex-Santos, o time não teve muita escolha. Ou o Corinthians fechava rápido com um zagueiro, ou teria que jogar com Felipe na estreia da Libertadores da América, em 4 de fevereiro.

A situação de vetar jogadores irritou até mesmo Andrés Sanchez, até então aliado de Gobbi, que teria perdido a linha e xingado ao saber que o Timão perdeu a contratação de Dudu para o rival.

Confira mais novidades do Corinthians

35 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • ADEILDO
    Adeildo Marinho #31

    Pra que se o buraco vai ficar mesmo, para os outros fecharem, depois ele aparece dizendo que fez um bom trabalho no Timão, bundão.

  • Paulo
    Paulo Sampe #345

    Graças a Deus que está acabando o mandato desse dorminhoco do Gobbi. Fez muitas cagadas, uma atrás de outra, deveria ter hombridade e largado a batuta. Que me lembre está na lista dos piores presidentes de um clube com a tradição do Corinthians. Insistiu em fazer erros ao contratar o Mano deixando o Tite ir embora, e agora sob pressão aceitou a volta do Tite, e vamos herdar o vexame de ver o Pato jogando pelos bambis e não conseguirmos vender, ficando de graça para os bambis e pagando o salário dele. Chega de falar nesse idiota. Vai logo, que venha um novo presidente, uma nova cabeça e que pense grande como é a tradição do SCCP. VAI, CORINTHIANS!

  • Publicidade

  • Bio
    Bio #4.026

    E o bolso cheio dele ele não fecha? Ganha dinheiro tudo bonitinho mas assumir as cagadas nada!

  • Igor
    Igor Serra #3.519

    Deveria ter fechado o cofre para contratar jogadores metidos a besta, isso sim!

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop