Meu Timão

Entrar

Vagner Love não conseguia esconder a felicidade em vestir a camisa do Timão

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

23K 134

Sincero

'É a melhor torcida do Brasil', declara Vagner Love

visualizações 23K comentários 116 0

Durante a sua apresentação oficial, o atacante Vagner Love falou inúmeras vezes sobre a torcida do Corinthians. Feliz da vida, sorrindo a toa, o jogador elogiou muito a Fiel.

"É a melhor torcida do Brasil. É indiscutível!".

"O jeito que eles incentivam é o melhor jeito que tem. Apoia do início ao fim. E quando faz isso, o jogador dificilmente vai deixar de correr, de lugar pois, ele sabe que tem que retribuir esse incentivo que eles passam durante os 90 minutos".

O atacante também disse que sabe que pode ter problemas com os torcedores por ter jogado no Palmeiras, mas que vai provar que ele merece vestir a camisa do Corinthians.

Ainda sobre a Fiel, Love pediu para que os torcedores continuem lotando a Arena Corinthians. Para o jogo contra o São Paulo, na próxima quarta-feira, quatro setores do estádio alvinegro já estão esgotados.

"A torcida está de parabéns pelo que faz. Espero que continue fazendo isso e que faça da nossa arena um caldeirão, para que os adversários continuem tremendo na base. Isso vai ser uma motivação muito grande para nós, jogadores", declarou.

O atacante ainda não sabe quando fará a sua estreia com a camisa do Corinthians, mas ele é um dos nomes cotados para assumir a vaga de Guerrero, suspenso por mais dois jogos na Copa Libertadores.

Confira mais novidades do Corinthians

116 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop