Meu Timão

Entrar

Confirmado interesse de clube chinês pelo meio Jadson

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

21K 151

Só depois da Liberta

'Não vou vender o Jadson', afirma Roberto de Andrade

visualizações 21K comentários 127 0

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, confirmou que existe um interesse do clube Jiangsu Sainty, da China, pelo meia Jadson. O mandatário disse que o clube não recebeu uma proposta oficial, mas que já foi comunicado pelo jogador que existe essa possibilidade.

Segundo o presidente, o Corinthians não tem a menor intenção de concluir essa negociação, caso ela realmente chegue.

"Hoje eu não libero. Não vou vender o Jadson. A proposta não chegou, mas já adiantei que não queremos conversa antes do término da Libertadores", declarou, em entrevista coletiva na reapresentação do elenco após o clássico nessa quinta-feira.

Jadson possui contrato com o Corinthians até dezembro desse ano e já poderia assinar um pré-contrato na metade do ano. O clube possui 30% dos direitos econômicos do atleta e a multa rescisória é de 5 milhões de euros (cerca de R$ 16,2 milhões).

"Se a proposta chegar, vamos ver os valores. Sem isso, não podemos antecipar nada. Tem que ser um valor satisfatório para o clube e para o atleta. Caso algo não dê certo, não tem negócio", garantiu.

"Se os valores estiverem de acordo, vamos falar, mas só pós Libertadores. Podemos fechar o contrato agora, mas só libero depois", finalizou.

Confira mais novidades do Corinthians

127 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop