Meu Timão

Entrar

Diretoria de futebol esteve no CT Joaquim Grava

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

2.0K 21

Sábado no CT: treino descontraído e concentração mais leve

Por Meu Timão

visualizações 2.0K comentários 20 0

Um clima descontraído marcou o treino do Corinthians deste sábado. Enquanto o trabalho tático acontecia em um dos campos do CT Dr. Joaquim Grava, os filhos de alguns jogadores batiam bola com seus pais em outro gramado. Quando o treino ficou mais leve, a trupe mirim com os filhos de Danilo, Gil, Cristian, Fagner, Jadson e Edu Dracena, até invadiu o outro campo.

A comissão técnica do Corinthians modificou o esquema de treino e concentração para os jogos de final de semana que ocorrem em São Paulo ou próximos da capital. Nessa nova organização, o elenco pode almoçar com a família de sábado. Além disso, são liberados após o treino da manhã e se reapresentam somente às 18h.

No treino de hoje, Emerson Sheik saiu mancando e Tite definiu a escalação .

Além das crianças, o treino também contou com a presença de alguns membros da diretoria corinthiana, como o presidente Roberto de Andrade, o ex-presidente e atual superintendente Andrés Sanchez, o diretor de futebol Sérgio Janikian e o diretor-adjunto Eduardo Ferreira.

O treino desse sábado foi o último antes do Timão enfrentar o Mogi Mirim, no domingo, na Arena Corinthians. Jogando no 4-4-2, Tite escalou o time com: Cássio; Edilson, Yago, Edu Dracena e Mendoza; Petros; Jadson, Cristian e Malcom; Guerrero e Vagner Love.

Confira mais novidades do Corinthians

20 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop