Meu Timão

Entrar

Love e Guerrero foram orientados por Tite para ajudar na marcação

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

2.7K 28

Contra Mogi, Tite aposta em Love e Guerrero mas impõe condição aos atacantes

Por Meu Timão

visualizações 2.7K comentários 25 0

Em formação inédita contra o Mogi Mirim, pelo Paulista, a dupla Guerrero e Vagner Love irá compor o ataque do Corinthians. O desgaste da equipe começa se ser sentido em campo, e por esse motivo Tite precisou fazer mudanças na maneira de armar o Timão para o confronto.

O treinador avançou o sistema tático - deixando os dois atacantes mais adiantados, mexendo no seu bem aplicado 4-1-4-1 das outras partidas. Apesar do time mais ofensivo, porém, o técnico fez uma exigência para seus atacantes: todos deverão ajudar na marcação.

Isso porque, além de adiantar o time, Tite não poderá contar com seus homens na lateral-esquerda: Fábio Santos segue em recuperação após cirurgia e Uendel será poupado para evitar desgate - de olho no jogo contra o San Lorenzo.

Quem assumirá a vaga é Stiven Mendoza - o colombiano é um meia atacante que será improvisado na defesa. Por esse motivo, Love afirmou que o pedido de Tite é bastante claro: "Temos sempre que ter um atacante marcando o volante para que o adversário não tenha saída no meio-campo", afirmou.

Confira mais novidades do Corinthians

25 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop