Meu Timão

Entrar

Guerrero e Sheik, com contratos até julho e que ainda não foram renovados

Getty

5.4K 53

Para ter ataque titular em provável final de Libertadores, Timão precisará mexer no bolso

Por Meu Timão

visualizações 5.4K comentários 44 0

Se o Corinthians projeta a ideia de disputar a final da Libertadores com o elenco completo, a diretoria alvinegra precisará mexer nos cofres corinthianos. Isso porque a data da final, que é dia 5 de agosto, acontece quando o contrato dos dois principais atacantes da equipe já terminou.

Com Guerrero cumprindo sua última partida de suspensão e Sheik machucado, o Corinthians enfrenta o San Lorenzo pela Libertadores, na Argentina, nesta quarta-feira.

O contrato de Guerrero acaba em 15 de julho e seu caso vem sendo discutido desde o início da temporada. O jogador pede 7 milhões de dólares, enquanto o clube oferece US$5 milhões. Ambas as partes mostram interesse em terminar bem a história, e devem voltar a conversar essa semana, tentando definir o impasse o mais rápido possível.

No caso de Sheik, que tem o contrato garantido até 31 de julho, a situação é diferente. Mesmo começando o ano como titular de Tite, a renovação de seu contrato não parece ser prioridade. O atacante passou por situação parecida na renovação de seu contrato em 2013, feita às vésperas da final da Recopa.

As substituições do jogo de quarta-feira serão provavelmente decididas entre o experiente Danilo, o veloz Mendoza e o jovem Malcom. Após isso, os cofres corinthianos decidirão quem fica.

Confira mais novidades do Corinthians

44 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop