Meu Timão

Entrar

Cristian deve ser a opção no meio de campo do Timão nessa terça-feira

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

39K 145

10 mudanças

Ainda com uma dúvida, Tite confirma titulares contra Portuguesa

visualizações 39K comentários 106 0

O Corinthians vive uma semana diferente. Na reapresentação da equipe na tarde dessa segunda-feira, o time já treinou e foi definido para a partida contra a Portuguesa, nessa terça-feira, na Arena Corinthians. Como já adiantado pelo técnico Tite, ele não irá repetir ninguém que começou a partida contra o Capivariano, nesse domingo.

Com a ausência de uma opção para a lateral-esquerda, com Fábio Santos lesionado e Uendel poupado, Petros será improvisado na posição na partida dessa terça-feira. Na zaga, uma estreia: o jovem Rodrigo Sam fará dupla com Yago.

Com isso, o time que deve ir a campo contra a Portuguesa, no esquema 4-3-3, será: Walter, Edilson, Rodrigo Sam, Yago e Petros; Cristian, Bruno Henrique e Danilo; Malcom, Luciano e Vagner Love.

A dúvida fica justamente na posição de Cristian. Como o atleta atuou em Capivari, ele não esteve no gramado para o treino dessa segunda. O jovem Marciel treinou em sua posição na equipe de Tite, mas ele não está inscrito no Campeonato Paulista, devido a limitação de 28 nomes imposta pela Federação Paulista de Futebol. Nesse caso, a aposta é em Cristian, que foi o primeiro a ser substituído na vitória desse domingo.

Corinthians e Portuguesa se enfrentam na Arena Corinthians, às 19h30, nessa terça-feira, pelo Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

106 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop