Venha fazer parte da KTO
Argentinos Juniors x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians vai perdendo do Argentinos Juniors

Acompanhe ao vivo
x

Comentário de Cleder em "Ainda com uma dúvida, Tite confirma..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sandra

    Sandra Lima 9.796 comentários

    6º. Sandra Lima em 24/03/2015 às 09h08

    Na visão de Tite, Cristian e Danilo, as principais alternativas, não possuem um repertório tão completo como os de Elias e Renato Augusto, capazes de marcar e criar com a mesma intensidade no sistema tático de 2015. Cristian é mais marcador e tem qualidade de passe. Já Danilo, acrescenta tecnicamente, mas reduz a dinâmica do setor e a velocidade na transição de bola.

  • Foto do perfil de Sandra

    Sandra Lima 9.796 comentários

    5º. Sandra Lima em 24/03/2015 às 09h07

    Até pouco tempo atrás, ele nem era titular absoluto do Corinthians. Hoje, por seus méritos próprios e também questões táticas, Renato Augusto se tornou essencial para Tite. É algo que tentará provar em campo mais uma vez, nesta terça-feira, em visita contra o Danubio-URU pela Copa Libertadores.

  • Foto do perfil de Sandra

    Sandra Lima 9.796 comentários

    4º. Sandra Lima em 24/03/2015 às 09h06

    Inicialmente, o jogo estava marcado para o Estádio Centenário, onde o Danubio estreou contra o San Lorenzo, mas foi alterado. A casa do time uruguaio é o Jardines del Hipódromo, que não possui capacidade mínima exigida para a Libertadores.

  • Foto do perfil de Sandra

    Sandra Lima 9.796 comentários

    3º. Sandra Lima em 24/03/2015 às 09h06

    Na véspera do confronto, depois de treino de reconhecimento, o treinador Tite minimizou o campo acanhado, a infraestrutura bastante modesta e citou apenas a iluminação como problema.

  • Foto do perfil de Sandra

    Sandra Lima 9.796 comentários

    2º. Sandra Lima em 24/03/2015 às 09h05

    "Havia outras opções, estádios maiores, mas me disseram os diretores do Danubio que, por questões políticas, o jogo foi transferido para o campo do Defensor (Luis Franzini). O estádio em si realmente é precário, muito antigo, ae iluminação é problemática. As instalações físicas, para as pessoas que vão assistir ao vivo, são precárias. A única coisa que se poderia dar nota regular é gramado. O campo tem condições boas e esperamos que a partida ocorra em bom nível", afirmou Janikian.

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Amauri 754 comentários

    1º. Marcelo Amauri em 23/03/2015 às 23h15

    Depois do 7x1 e as regras impostas pela FPF e pela CBF pra mim acabou...so amor pelo Corinthians continua mas o futebol no Brasil como um tudo esta indo para o buraco.