Meu Timão

Entrar

Edílson já atuou em 12 partidas pelo Corinthians neste ano

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

2.2K 33

Animado

Satisfeito no Timão, Edílson diz: 'Estamos evoluindo a cada jogo'

Por Meu Timão

visualizações 2.2K comentários 26 0

Contratado pelo Corinthians no início da temporada de 2015, Edílson é uma das opções do técnico Tite para a lateral direita. O jogador, que já atuou em 12 partidas neste ano, inclusive na última vitória sobre o Bragantino, afirma estar adaptado ao time do Parque São Jorge e feliz na cidade de São Paulo.

Na mesma vaga está o titular Fagner e, por isso, Edílson trabalha para conseguir ganhar mais espaço e reconhecimento na equipe. Mesmo assim, ressalta que Tite não faz distinção entre titulares e reservas, e essa estratégia traz vantagens à equipe, que se vê sempre motivada.

"Essa rodagem no elenco é muito importante para a formação do grupo. Estão todos recebendo oportunidades, jogando com frequência. Isso é legal. Ninguém se sente reserva aqui. E ajuda muito a equipe, pois até mesmo os que são considerados reservas estão sempre prontos para dar conta do recado, seja no Paulistão, na Libertadores ou em qualquer competição. Estamos evoluindo a cada jogo e corrigindo nossos erros pontuais. Precisamos manter esta dedicação tanto nos treinos como nos jogos para que o Corinthians siga vencendo", disse Edílson em entrevista ao LenceNet.com.br.

O próximo confronto do Timão será na Arena Corinthians pela Libertadores, nesta quarta-feira, às 22h, contra o Danubio. Na competição sul-americana, o Corinthians lidera o grupo 2, com nove pontos.

Confira mais novidades do Corinthians

26 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop