Meu Timão

Entrar

Na estreia do Corinthians na Libertadores, Jadson foi decisivo e marcou o segundo gol contra o São Paulo

Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians

2.8K 35

Na vontade!

'Com unhas e dentes', titular do Corinthians promete brigar por títulos em 2015

Por Meu Timão

visualizações 2.8K comentários 28 0

2015 está sendo um ano de mudança - para melhor - na vida de Jadson. De contestado e reserva no ano passado, o camisa 10 do Timão se tornou peça imprescindível no esquema tático desta temporada. Sob o comando de Tite, o armador tem um aproveitamento de mais de 88%, além das assistências e dos gols marcados. E, se depender da vontade do jogador, o Corinthians já pode separar um espaço maior em sua sala de troféus.

"Tenho que me manter focado o ano todo, porque a minha vontade é ser campeão pelo Corinthians. Então, eu vou lutar com unhas e dentes para conseguir levantar uma taça", afirmou Jadson em entrevista coletiva no CT Dr. Joaquim Grava. Com a boa atuação na temporada, o meia teve seu nome ventilado no futebol chinês. Porém, o momento que o clube vive foi fundamental para sua permanência. "Quando apareceu (a proposta), eu estava vindo de um momento bom, jogando bem, foi difícil tomar a decisão. Mas como a equipe estava bem, o elenco estava bem, pensei que era um bom momento que eu estava vivendo e queria ficar para ajudar e deu certo, está dando certo até agora".

Entretanto, o jogador não terá vida fácil. Nesta semana, o Corinthians terá dois grandes desafios. O primeiro será garantir a classificação às oitavas da Libertadores, contra o San Lorenzo (ARG), nesta quinta. Depois, no domingo, bater o rival Palmeiras e chegar à final do Estadual. Para isso, Jadson quer continuar atuando bem até o fim da temporada.

"É difícil para qualquer jogador manter a regularidade, não são todos os jogos que você vai bem. Claro que, como ser humano, sempre tive altos e baixos na minha profissão. Mas meu objetivo esse ano é manter a regularidade até o final, a meta que coloquei vai ser manter essa regularidade. Trabalhar forte nos treinamentos e melhorar na parte tática e técnica", declarou o armador.

"Eu acho que tenho que agradecer muito a Deus, primeiro por ele ter sempre me abençoado, e também a confiança da comissão técnica, do Tite, dos jogadores, do grupo. É a soma de tudo, estou conseguindo ajudar a equipe jogando um bom futebol. Tomara que eu consiga fazer assim sempre", finalizou.

Confira mais novidades do Corinthians

28 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop