Meu Timão

Entrar

Tite fez duras críticas ao regulamento da Federação Paulista de Futebol

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

7.0K 111

Falou mesmo!

Após eliminação invicta, Tite detona regulamento e horários das transmissões

visualizações 7.0K comentários 81 0

O Corinthians é dono da melhor campanha do Campeonato Paulista, líder de grupo e está invicto na competição. Isso não impediu o time de ser eliminado em disputa de pênaltis nesse domingo, para o Palmeiras.

Depois da partida, o técnico Tite, muito aborrecido, fez duras críticas ao regulamento da Federação Paulista de Futebol. Segundo o treinador, o ideal é que as fases decisivas não fossem disputadas em partidas únicas.

"O ideal era ter dois jogos nesta fase, para dar uma vantagem maior a quem é mandante. Dá dois jogos! O último na sua casa. Senão vira meio loteria, um jogo só, pode ser um dia ruim, um erro de arbitragem. Se é um jogo só, o empate é de quem faz a melhor campanha. Aí você vai lutar durante o campeonato para querer essa vantagem", criticou.

A eliminação de maneira invicta vai tirar o sono do técnico alvinegro e dos jogadores do Timão.

"O Corinthians está a melhor a equipe, está no momento apresentando o melhor futebol no Brasil. Não digo que é, mas que está. E, invicto, está fora da final do Campeonato Paulista. Tem a terceira maior invencibilidade de todos os tempos, e estamos fora do Paulista. Eu não vou dormir, me conheço. Vários atletas não vão dormir", explicou.

Ainda reclamando sobre o regulamento e as condições impostas em cima dos jogos de futebol, o treinador pediu uma reformulação no calendário e criticou até as emissoras de televisão responsáveis pelos horários dos jogos.

"O que nós precisamos, e temos um espaço muito grande, é rever o calendário. A nossa eliminação não retira o melhor futebol apresentado pela equipe. Agora, dá para melhor o horário, por exemplo. Hoje dava pra jogar um pouco mais a tarde, por causa do jogo de quinta. Agora por causa de transmissão e televisão, pode descer o cacete. Não me eximo de responsabilidade. É fato", finalizou.

Confira mais novidades do Corinthians

81 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Michael
    Michael Sampaio

    "O Corinthians está a melhor a equipe, está no momento apresentando o melhor futebol no Brasil. Não digo que é, mas que está. E, invicto, está fora da final do Campeonato Paulista. Tem a terceira maior invencibilidade de todos os tempos" E AINDA TEM DOENTE PEDINDO A saída DO Tite vão SE TRATAR SE O Felipe TIVESSE FEITO AQUELE GOL DE CABEÇA não TARIA ninguém RECLAMANDO DO Tite

  • Andre
    Andre Melo #7.146

    Tite quem esta te condenando nesse momento é um baita sem noção! Sacanagem danada cm a gente meter o jogo da liberta na quinta, quem tem o mínimo de percepção ve que o time morreu no segundo tempoo!

  • Publicidade

  • Todos os comentários (81)

    Vitor
    Vitor Castilho #4.212

    Tite já tem jogos pra #$!@% e vocês reclamam ai você quer colocar mais jogos ainda? (veja bem n disse que sou a favor desse bagunçado calendário, só digo que esse pessoal é muito contraditório) Poxa assume logo os erros que você recuou o time e tenta melhorar pra n repetir. Não adianta ficar procurando desculpas, se perdeu foi porque n teve méritos pra vencer então vamos trabalhar pra fazer uma boa Libertadores...

  • nelmario
    Nelmario Rios #1.246

    Perdeu. Vamos melhorar os erros, que continuamos grande, muito grande, e ¨levanta a poeira e dá a volta por cima¨, isto é Corinthians!

  • Marcelo
    Marcelo Cabral

    Se alguém tem culpa pela eliminação do Corinthians no campeonato paulista? Sinceramente acho que não! Porém é inacreditável a diretoria do Corinthians não ir contra a um regulamento em que o time de melhor campanha não tem vantagem alguma e ainda tem que dividir a renda com o adversário...putz tá de sacanagem, será que essa diretoria realmente concordou com essa formula esdruchula de disputa..ACORDA DIRETORIA! Fora isso meu time continua nos eixos e não será uma eliminação nos pênaltis que poderá fazer com que o time caia de produção...VAI CORINTHIANS SEMPRE! NA VITÓRIA OU NA DERROTA!

  • Mario
    Mario Ayres #122

    Corinthians, sempre Corinthians. Quando ganha vem observações contrarias e não valorizam o futebol apresentado. Quando sai do campeonato aparecem os pseudo-sábios, que dizem entender de futebol e criticam sem medidas. Mas olhar que estamos 110 dias de 2015, excluindo 30 dias de pre-temporada, chegamos a 80 dias corridos. Nesse período o Corinthians jogou pre-libertadores (2 jogos), Paulista (17 jogos) e Libertadores (5 jogos), até aqui são 24 jogos em 80 dias. Muitos desses jogos decisivos, com adrenalina pura. E sabe de uma coisa, estamos invictos e ai vem a critica ao modelo do campeonato, o time com maior números de pontos conquistados esta fora. A Diretoria precisa bater o pé e não participar de competições assim. Também precisa apertar a Globo para colocar a novela as 22 hs e o jogo as 20 hs. Simples assim. E, Vai Corinthians!

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop