Após eliminação invicta, Tite detona regulamento e horários das transmissões

Após eliminação invicta, Tite detona regulamento e horários das transmissões

7.0 mil visualizações 100 comentários Comunicar erro

Tite fez duras críticas ao regulamento da Federação Paulista de Futebol

Tite fez duras críticas ao regulamento da Federação Paulista de Futebol

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians é dono da melhor campanha do Campeonato Paulista, líder de grupo e está invicto na competição. Isso não impediu o time de ser eliminado em disputa de pênaltis nesse domingo, para o Palmeiras.

Depois da partida, o técnico Tite, muito aborrecido, fez duras críticas ao regulamento da Federação Paulista de Futebol. Segundo o treinador, o ideal é que as fases decisivas não fossem disputadas em partidas únicas.

"O ideal era ter dois jogos nesta fase, para dar uma vantagem maior a quem é mandante. Dá dois jogos! O último na sua casa. Senão vira meio loteria, um jogo só, pode ser um dia ruim, um erro de arbitragem. Se é um jogo só, o empate é de quem faz a melhor campanha. Aí você vai lutar durante o campeonato para querer essa vantagem", criticou.

A eliminação de maneira invicta vai tirar o sono do técnico alvinegro e dos jogadores do Timão.

"O Corinthians está a melhor a equipe, está no momento apresentando o melhor futebol no Brasil. Não digo que é, mas que está. E, invicto, está fora da final do Campeonato Paulista. Tem a terceira maior invencibilidade de todos os tempos, e estamos fora do Paulista. Eu não vou dormir, me conheço. Vários atletas não vão dormir", explicou.

Ainda reclamando sobre o regulamento e as condições impostas em cima dos jogos de futebol, o treinador pediu uma reformulação no calendário e criticou até as emissoras de televisão responsáveis pelos horários dos jogos.

"O que nós precisamos, e temos um espaço muito grande, é rever o calendário. A nossa eliminação não retira o melhor futebol apresentado pela equipe. Agora, dá para melhor o horário, por exemplo. Hoje dava pra jogar um pouco mais a tarde, por causa do jogo de quinta. Agora por causa de transmissão e televisão, pode descer o cacete. Não me eximo de responsabilidade. É fato", finalizou.

Veja Mais:

  • Balbuena segue sem estender vínculo com o Corinthians

    Corinthians aciona Vampeta para tentar ajudar na renovação de Balbuena; clube se pronuncia

    ver detalhes
  • Vilson está afastado dos gramados desde março de 2017, quando passou por cirurgia

    Corinthians paga R$ 60 mil por atraso de 13 meses e quita dívida pela contratação de Vilson

    ver detalhes
  • Timão recebe o arquirrival Palmeiras na Arena neste sábado

    Torcida garante 33 mil ingressos para primeiro Dérbi de 2018; venda física começa nesta quarta

    ver detalhes
  • Ralf foi apresentado pelo Corinthians no início da tarde desta terça-feira, no CT

    Apresentado, Ralf fala em 'momento de Gabriel', mas avisa: 'Vou buscar meu espaço'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Melhores comentários

    Foto do perfil de Michael

    Ranking: 5687º

    Michael 114 comentários

    por @michaelsccp1910

    "O Corinthians está a melhor a equipe, está no momento apresentando o melhor futebol no Brasil. Não digo que é, mas que está. E, invicto, está fora da final do Campeonato Paulista. Tem a terceira maior invencibilidade de todos os tempos" E AINDA TEM DOENTE PEDINDO A saída DO Tite vão SE TRATAR SE O Felipe TIVESSE FEITO AQUELE GOL DE CABEÇA Não TARIA ninguém RECLAMANDO DO Tite

  • Foto do perfil de Andre

    Ranking: 3276º

    Andre 240 comentários

    por @andre.melo3

    Tite quem esta te condenando nesse momento é um baita sem noção! Sacanagem danada cm a gente meter o jogo da liberta na quinta, quem tem o mínimo de percepção ve que o time morreu no segundo tempoo!

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Vitor

    Ranking: 1713º

    Vitor 494 comentários

    100º. por @vitor.hugo.castilho

    Tite já tem jogos pra #[email protected]% e vocês reclamam ai você quer colocar mais jogos ainda? (veja bem n disse que sou a favor desse bagunçado calendário, só digo que esse pessoal é muito contraditório) Poxa assume logo os erros que você recuou o time e tenta melhorar pra n repetir. Não adianta ficar procurando desculpas, se perdeu foi porque n teve méritos pra vencer então vamos trabalhar pra fazer uma boa Libertadores...

  • Foto do perfil de nelmario

    Ranking: 757º

    Nelmario 984 comentários

    99º. por @nilmario

    Perdeu. Vamos melhorar os erros, que continuamos grande, muito grande, e ¨levanta a poeira e dá a volta por cima¨, isto é Corinthians!

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo 4 comentários

    98º. por @marcelo.cabral1

    Se alguém tem culpa pela eliminação do Corinthians no campeonato paulista? Sinceramente acho que não! Porém é inacreditável a diretoria do Corinthians não ir contra a um regulamento em que o time de melhor campanha não tem vantagem alguma e ainda tem que dividir a renda com o adversário...putz tá de sacanagem, será que essa diretoria realmente concordou com essa formula esdruchula de disputa..ACORDA DIRETORIA! Fora isso meu time continua nos eixos e não será uma eliminação nos pênaltis que poderá fazer com que o time caia de produção...VAI CORINTHIANS SEMPRE! NA VITÓRIA OU NA DERROTA!

  • Foto do perfil de Awdrey

    Awdrey 22 comentários

    97º. por @awdrey.chan

    Não mesmo. Ele vacila demais no ataque chega a dar raiva!

  • Foto do perfil de Awdrey

    Awdrey 22 comentários

    96º. por @awdrey.chan

    Concordo com cada palavra do Tite, e pra mim o CORINTHIANS ter 'perdido' nas disputas de pênalti não quer dizer nada. Em alguns momentos podíamos sim ter matado o jogo mas não deu, não é por causa disso que vamos condenar um time que jogou tão bem a temporada toda, pfvr neh

  • Foto do perfil de Mario

    Ranking: 63º

    Mario 6416 comentários

    95º. por @marioayres

    Corinthians, sempre Corinthians. Quando ganha vem observações contrarias e não valorizam o futebol apresentado. Quando sai do campeonato aparecem os pseudo-sábios, que dizem entender de futebol e criticam sem medidas. Mas olhar que estamos 110 dias de 2015, excluindo 30 dias de pre-temporada, chegamos a 80 dias corridos. Nesse período o Corinthians jogou pre-libertadores (2 jogos), Paulista (17 jogos) e Libertadores (5 jogos), até aqui são 24 jogos em 80 dias. Muitos desses jogos decisivos, com adrenalina pura. E sabe de uma coisa, estamos invictos e ai vem a critica ao modelo do campeonato, o time com maior números de pontos conquistados esta fora. A Diretoria precisa bater o pé e não participar de competições assim. Também precisa apertar a Globo para colocar a novela as 22 hs e o jogo as 20 hs. Simples assim. E, Vai Corinthians!

  • Foto do perfil de Cleidson

    Ranking: 5º

    Cleidson 27533 comentários

    94º. por @cleidson

    Tite cabeça erguida e vamos que vamos.

  • Foto do perfil de Max

    Ranking: 3134º

    Max 253 comentários

    93º. por @max.xavier

    Não adianta reclamar do regulamento se a Diretoria incompetente aceita essa aberração... Sempre fui contra esse regulamento... Vantagem de jogar em casa somente, renda metade pra cada um, se for empate vai pros pênaltis... Sem condições... Espero que o nosso presidente tenha coragem e peite esses safados da FPF e não deixe esse absurdo acontecer ano que vem...

  • Foto do perfil de Reynaldo

    Ranking: 2071º

    Reynaldo 407 comentários

    92º. por @reynaldo.barbosa

    Para de chorar Tite a GLOBO e o REGULAMENTO estão ai desde o começo você escalou mal num jogo que precisava ganhar pondo reservas além dos obrigatórios pois Guerrero e Sheik não podiam jogar preservando Elias e R Augusto para 4 feira que nada vale pois pode até perder que já esta classificado. MAS ESSA FOI DEMAIS
    COLOCAR Fabio Santos NUM JOGO DECISIVO PARADO A 2 MESES SEM RITMO E SEM PREPARO ADEQUADO SIMPLESMENTE QUEIMANDO O Uendel PARA MIM FOI UM BAITA ERRO.

  • Foto do perfil de Eduardo Junior

    Ranking: 3261º

    Eduardo 241 comentários

    91º. por @eduardo.junior.angel

    Pessoal calma, a única coisa que venho descorda de Tite, e que Elias desde que foi pra seleção B, pegou o virus de seleção, ele tá com umas participação muito discreta e errando muito o alvo, acho que Tite errou na hora de mudar tiraria ele e colocava o Bruno Henrique que vem apresentando raça e chuta Bem de fora da área.