Meu Timão

Entrar

Malcom e Love devem formar o ataque do Corinthians no próximo jogo

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

8.0K 147

Desfalques

Com expulsões, Corinthians terá problemas no ataque para as oitavas da Libertadores

Por Meu Timão

visualizações 8.0K comentários 123 0

Mesmo classificado para as oitavas de final da Libertadores, o técnico Tite saiu com uma dor de cabeça maior do que entrou no clássico contra o São Paulo. Graças à "lambança" de Sandro Meira Ricci - que usou um critério desproporcional para expulsar Sheik e Mendoza - o treinador perdeu opções no ataque.

O Corinthians enfrentará o Guaraní, do Paraguai, na fase de mata-mata da competição. O time porém, terá um desafio especial no que diz respeito ao setor ofensivo. Mesmo com a "força do elenco" exaltada muitas vezes pelo treinador, o desafio na partida será imenso.

Guerrero foi liberado e volta aos treinos, mas ainda é dúvida. Caso o jogador não volte à disposição de Tite, e com as suspensões do seus homens de velocidade, as opções no ataque passam a ser Malcom, Luciano e Vagner Love. No banco, Gustavo Tocantins e Ángel Romero serão opção para o treinador.

O treinador poderá também optar por colocar Danilo no ataque, como tem feito algumas vezes. Malcom, que não vinha sendo utilizado, deverá aproveitar a chance. Luciano e Love porém, vivem fase de contestação e tem a oportunidade de convencer a torcida - enquanto o primeiro tem poucas chances, o segundo ainda precisa se firmar.

Confira mais novidades do Corinthians

123 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop