Meu Timão

Entrar

Love conquista mais liberdade em campo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

2.0K 69

Mais liberdade

Love e seu novo posicionamento: 'Tite me deu mais liberdade para sair da área e buscar jogadas'

Por Meu Timão

visualizações 2.0K comentários 54 0

Na noite da última quarta-feira, o Corinthians perdeu a sua primeira partida do ano, mas mesmo com o resultado negativo, já tinha sua classificação para as oitavas de final da Libertadores garantida.

O atacante Vagner Love, que ainda não atingiu 100% na equipe corinthiana, comentou sobre o resultado após o jogo . Além disso, chegou à questão de sua adaptação ao Corinthians.

"Com um a menos foi difícil, né, chegar no gol adversário. As bolas estavam chegando mais em mim sim, eu estava procurando me movimentar mais. O Tite me deu mais liberdade para sair um pouco mais da área e buscar as jogadas. As jogadas iam começar a sair com certeza, mas com um jogador a menos fica mais difícil", afirmou Love.

Sentindo a dificuldade causada pela ausência de jogadores em campo, Love teve que se adaptar ao jogo. No ínicio, pôde participar de mais jogadas. Entretanto, depois das expulsões, o atleta tinha que voltar para ajudar na marcação, não podendo aproveitar de fato esse novo posicionamento.

Confiante no campeonato sul-americano, o atacante projeta um mata-mata sem erros e continua buscando o entrosamento com a equipe alvinegra, que já se mostrou solidária com o mesmo, dentro e fora de campo.

Confira mais novidades do Corinthians

54 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop